Tive mais um problema no turbosites…
O problema agora é que eles não aceitam pastas com “.”(ponto)
quando eu crio uma aplicação web aqui no Eclipse(usando o plugin Lomboz)
Digamos que eu crie um projeto novo
Ele cria os seguintes diretórios:
.settings>.component
.settings> e mais uns arquivos
build>classes
src
WebContent>META-INF
WEB-INF>lib
O que acontece é que quando eu passo o meu projeto para o servidor web ele não deixa eu colocar as pastas que tem .
se eu tiro a pasta settings ele não encontra mais alguns arquivos .jars que eu coloquei em WEB-INF/lib
Uma outra dúvida que eu tenho é como eu posso refernciar o index.jsp que está em WebContent para abrir quando eu digitar www.meusite.com.br no meu navegador?
Obrigado por qualquer tipo de ajuda. Agradeço desde já.
SanjuanRJ,
Quando o assunto for o mesmo, como nesse caso, que você continua com problemas com a Turbo Site, não crie outro post, mas sim continue no mesmo.
Até mesmo para o pessoal ver o que está acontecendo, meio que um histórico do problema.
Valeu!
O outro post:
http://www.guj.com.br/posts/list/61505.java
cara dentro do teu web-inf vc deve ter um arquivp web xml… la tem uma linha que diz qwual sera o primeiro arquivo a ser executado!!!
coloca o teu .war por exemplo lah que funciona!!!
boa sorte t+
Foi mal fsquadro…
mas como eu achei que o assunto mudou um pouco, achei melhor criar um novo tópico…
febeckers:
Eu tenho esse paramêtro, mas ele só funciona se eu entrar na raiz do meu projeto… ou seja www.meusite.com.br/projeto
index.html
index.htm
index.jsp
default.html
default.htm
default.jsp
mas realmente colocando meu projeto como .war esse problema do ponto deve ser corrigido…
é que já estou tão puto que nem estou conseguindo raciocinar mais ehhehe…
eu exportei o .war do meu projeto para lá e não deu certo…
só o .war já funciona certo? a minha estrutura de diretórios deveria ficar igual certo?
quando eu exporto para lá e tento acessar ele não encontra a página…
e quando eu tento fazer o upload do projeto inteiro dá pau pq eles não permitem a pasta .settings da minha aplicação…