Instalei o MySQL sem senha. Por algum motivo não consegui iniciar o MySQL e, portanto, resolvi desinstalar e instalar novamente.
O problema é que agora quando tendo instalar aparece a mensagem que a porta 3306 já está sendo usada e que Server Name (MySQL) já existe. Já desinstalei e reiniciei a máquina várias vezes, mas o problema continua.
Estou usando Windows 7 e já instalei o JDK 6 e o Tomcat 6.
Alguém sabe como devo fazer apagar corretamente o MySQL da minha máquina e como devo instalar novamente?
Instalei o MySQL sem senha. Por algum motivo não consegui iniciar o MySQL e, portanto, resolvi desinstalar e instalar novamente.
O problema é que agora quando tendo instalar aparece a mensagem que a porta 3306 já está sendo usada e que Server Name (MySQL) já existe. Já desinstalei e reiniciei a máquina várias vezes, mas o problema continua.
Alguém sabe como devo fazer apagar corretamente o MySQL da minha máquina e como devo instalar novamente?
Grato!
Vai em C:\Arquivos de programas\ “e procura a pasta MySQL e deleta ela”, após esse procedimento, voce instala o MV RegClean 5.9 para fazer a limpeza dos registro dos programas desistalados.
kemperacc
Augusto Santos:
Pessoal,
Qdo tive problema semelhante, no Windows, necessitei apagar além dos arquivos do arquivos de programas, os contidos em:
c:/documents and settings/<seu usuario>/configurações locais/dados de aplicativos/mysql
c:/documents and settings/<seu usuario>/dados de aplicativos/mysql