olá pessoal, sou novo aqui e no mundo java, e to tendo um problema na hora de instalar o netbeans no linux,se alguem poder me ajudar agradecia muito
Problemas na instalação do netbeans
5 Respostas
Olá Cristiano, seja bem vindo
O que acontece? Quais os passos que está fazendo?
Olá Cristiano, seja bem vindoO que acontece? Quais os passos que está fazendo?
primeiro eu baixei a versão para linux, depois cliquei em cima do arquivo e disse que o gdit não pode lê o arquivo
Olá Cristiano, seja bem vindoO que acontece? Quais os passos que está fazendo?
primeiro eu baixei a versão para linux, depois cliquei em cima do arquivo e disse que o gdit não pode lê o arquivo
Voce precisa instalar pelo terminal
De uma olhada na seção Linux
http://netbeans.org/community/releases/55/install_pt_BR.html#standalone
Qualquer problema só falar
Olá Cristiano, seja bem vindoO que acontece? Quais os passos que está fazendo?
primeiro eu baixei a versão para linux, depois cliquei em cima do arquivo e disse que o gdit não pode lê o arquivo
Voce precisa instalar pelo terminal
De uma olhada na seção Linux
http://netbeans.org/community/releases/55/install_pt_BR.html#standalone
Qualquer problema só falar
kra deu certo mais na hora da instalação diz que não tem nunhuma jdk instalada
e eu já tentei instalar n consegui
me ajuda por favor
kra consegui instalar o netbeans, mais eu tive que descomentar uma linha no sources.list
agora eu não sei qual foi a linha,mais vou ver isso e postar aqui
caso alguem tenha o mesmo prolema.