Problemas na instalação do PostgreSQL 8.1.8-1 no Win XP

0 respostas
M

Pessoal,

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas se este não for o local mais adequado para postar este tipo de dúvida mas, como o tema principal do fórum é JAVA, e não POSTGRESQL, achei que talvez pudesse postar minha dúvida aqui.
Senhores administradores deste Fórum, sintam-se à vontade para mover este tópico para onde for mais adequado. Peço-lhes apenas a gentileza de informar para onde o mesmo tenha sido eventualmente movido.
Instalei o JDK recentemente em meu PC, pois estou estudando esta poderosa linguagem, e pretendo usar o PostgreSQL como SGBD.
Estou tentando instalar o PostgreSQL 8.1.8-1 no Win XP PRO mas, ao final do processo de instalação, quando o instalador vai tentar configurar o usuário, está acontecendo o seguinte erro :

“Erro interno ao procurar conta: Não foi feito mapaemento entre os nomes de conta e as identificações de segurança.”

Gostaria de tirar, sobre o erro acima, as seguintes dúvidas :

1a) Que mapeamento é este a que se reporta o erro acima ?

2a) Como este mapeamento é feito e por quem ? É pelo próprio S.O, no meu caso o Win XP PRO ?

3a) Como resolver este problema de instalação do banco ?

Qq ajuda que me for enviada, será muito bem-vinda, e agradeço-lhes antecipadamente pela presteza do pessoal desta comunidade.
Na esperança de um breve retorno, aqui me despeço.
Um grande abraço a todos,

Max W. V. Carvalho

Criado 28 de fevereiro de 2007
Respostas 0
Participantes 1