Problemas na instalação

Galera eu baixei o j2sdk1.4 , depois que baixei o setup clikei duas vezes sobre o mesmo , ele inicializa a instalação , mas quando está no fim da instalação aparece um erro falando alguma coisa sobre o Windows instaler .

Alguém poderia me ajudar ? Será que alguém sabe o porque que aconteceu isso ?
alguém já passou por isso ?
Help help help …

Abr.

Rodrigo.

O que aparece no tal “erro falando alguma coisa sobre o windows installer”?

Olá

Qual? j2sdk1.4.2_08?

Muitos problemas podem acontecer com diversos sistemas operacionais. Além da mensagem de erro, coloque aqui TODAS as informações.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

Qual? j2sdk1.4.2_08?

Muitos problemas podem acontecer com diversos sistemas operacionais. Além da mensagem de erro, coloque aqui TODAS as informações.

[]s
Luca[/quote]

Olá Galera tudo bom ?

Desculpa não ter posto as informações , mas é que não são muitas tb .
Quando tento instalar o j2sdk1.4.2_08 ele inicializa a instalação mas não completa ela porque no final é apresentado a seguinte mensagem [color=red]:O serviço do Windows Installer falhou ao iniciar. Entre em contato com a equipe de suporte. [/color]
Depois dessa mensagem a instalação é terminada .
Se alguém tiver uma ideia de como resolver esse problema por favor postem aqui .

Muito obrigado …

Abr.

Rodrigo.

Vixxeee, qual windows que vc está utilizando se for 2000 entra no windows update e procure o service pack p/ windows intaller acho que pro XP tbm tem ?, pode resolver , ou será seu J2SDK possa estar danificado ?

Então não sei , mas hoje eu vou dar uma olhada e tentar descubrir o que aconteceu .

Abr.

Rodrigo.