Bom dia a todos.
Vixi, não sei se vou conseguir explicar bem o que está rolando, mas vamos lá…
Tenho uma aplicação Web nos moldes cliente/servidor que roda no jboss 4.0.2 de forma estável.
Estou tentando migrar essa aplicação para o jboss 4.2.3.GA e estou esbarrando no seguinte problema.
Existe um action na minha aplicação que recupera um objeto hibernate (HB) com algumas informações do BD.
O usuario informa outras informações e envia a request para gravar na base. Na camada servidor esse HB recebe
algumas outras informações e grava na base. Quando volta pra camada cliente (action) essas novas informações
são usadas para apresentar a resposta para o usuario.
No jboss 4.2.3 quando esse HB passa para camada servidora ele é instanciado novamente na memória e recebe as
informações do HB que veio da camada cliente… Traduzindo em miudos, é criado um objeto diferente na memória.
Quando esse objeto novo é devolvido para camada cliente, as informações novas são perdidas pois na camada cliente ele
é outro objeto… Não sei se fui claro…
Gostaria de saber se esse problema é contornável com alguma configuração do jboss, ou se eu vou ter que mexer no código
da aplicação para que essa continue funcionando.
Já tentei varias combinações de configuração no hibernate-service.xml da minha aplicação, mas nenhuma funcionou… veja como está hoje:
<server>
<mbean code="org.hibernate.jmx.HibernateService" name="jboss.jca:service=SessionFactory,name=SessionFactory">
<attribute name="JndiName">java:hibernate/SessionFactory</attribute>
<attribute name="MapResources">Usuario.hbm.xml,
TeCliente.hbm.xml, dentre outros...
</attribute>
<attribute name="Datasource">java:/OracleDS</attribute>
<attribute name="Dialect">org.hibernate.dialect.Oracle10gDialect</attribute>
<attribute name="TransactionStrategy">org.hibernate.transaction.JTATransactionFactory</attribute>
<attribute name="TransactionManagerLookupStrategy">org.hibernate.transaction.JBossTransactionManagerLookup</attribute>
<attribute name="AutoCloseSessionEnabled">false</attribute>
<attribute name="ShowSqlEnabled">false</attribute>
<attribute name="SecondLevelCacheEnabled">true</attribute>
<attribute name="CacheProviderClass">org.hibernate.cache.HashTableCacheProvider</attribute>
<attribute name="QueryCacheEnabled">true</attribute>
</mbean>
</server>