Problemas na passagem de dois parâmetros para a minha action

2 respostas
G

Caros, preciso passar dois parâmetros para a minha action, no entanto não sei qual é a sintaxe correta e já tentei de várias formas, mas não consegui fazer funcionar… O código abaixo é a chamada de uma função da Action dentro da minha JSP, tentando passar dois parâmetros.

<td align = "center"><a href="demanda!chamaEntregarDemanda.action?codigo_demanda=<s:property value="id_demanda"/>?us_chaveAux=<s:property value="us_chave"/>">Entregar</a> </td>

Esse código dá problemas quando o executo…

Já quando passo apenas um parâmetro, funciona corretamente. Segue abaixo o mesmo código acima, só que apenas um parâmetro:

<td align = "center"><a href="demanda!chamaEntregarDemanda.action?codigo_demanda=<s:property value="id_demanda"/>">Entregar</a> </td>

Esse segundo código funciona perfeitamente… Alguém sabe como passar dois parâmetros para a Action a partir da JSP?

Agradeço imensamente!

2 Respostas

marcos1EM

No seu primeiro código postado substitua o segundo ponto de interrogação ? por um &

Quando há mais de um parametro é necessario utilizar o & para separá-los

G

Muito obrigado por sua presteza amigo. Funcionou perfeitamente!
Caso resolvido! :smiley:
Segue código funcionando:

<td align = "center"><a href="demanda!chamaEntregarDemanda.action?codigo_demanda=<s:property value="id_demanda"/>&us_chave=<s:property value="us_chave"/>">Entregar</a> </td>
Criado 22 de setembro de 2010
Ultima resposta 22 de set. de 2010
Respostas 2
Participantes 2