Problemas na passagem de valores para variaveis jsp

0 respostas
A

Dai galera, estou com um problema meis esquisito, pois pra mim não é lógico o erro que da. É o seguinte tenho um sistema de acompanhamento de processos rodando em Java e banco de dados mysql, até a semana passada as tabelas tinham um campo com 15 digitos varchar, ai o usuário pediu para aumentar o tamanho para 20. Acontece que com 15 na hora de passar para a página jsp e mostrar na tela e passar como parametro para as funcões seguintes funcionava perfeitamente quando começaram a aparecer os codigos com 20 digitos simpelsmente a passagem dos dados para o campo jsp aparece perfeito na tela entretanto na passagem como parametro ele altera os últimos 5 digitos mantendo os primerios 15 corretos exemplo o código 5000201004545647200 para para 5000201004545650000, emobra apareca na tela correto. Fiz testes apresentando as respostas no painel e alert na página os número dos dados estão certo até o memento que ele é passado para a variável que vai como parametro. Para mim isso não tem lógica. Outra situação ai ocorre até com 15 digitos e que quando colo código com zeros a esquerda, também na mesma hora de passar como parametro esta desconsiderando os zeros a esquerda e não uso nenhuma função para extrai-los, no meu entender estou trabalhando com caracter e varchar não éra para aconter isto.
Alguem tem alguma idéia do que pode estar acontecendo.

Criado 31 de março de 2011
Respostas 0
Participantes 1