Boa tarde a todos,
Bem eu estou com um problema aqui e espero que vocês consigam me ajudar:
Eu tava fazendo uns exemplos da Fj21 da Caelum, os exercicios de autenticação do VRaptor, ja fiz todas as classes tudo “certinho”, mais quando eu faço o deploy da aplicação e tento entrar no /login dele ele me lança:
org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name 'loginController': Unsatisfied dependency expressed through constructor argument with index 0 of type [br.com.steno.dao.UsuarioDAO]: : Error creating bean with name 'usuarioDAO': Instantiation of bean failed; nested exception is org.springframework.beans.BeanInstantiationException: Could not instantiate bean class [br.com.steno.dao.UsuarioDAO]: Constructor threw exception; nested exception is java.lang.NoClassDefFoundError: org/hibernate/cfg/Configuration; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'usuarioDAO': Instantiation of bean failed; nested exception is org.springframework.beans.BeanInstantiationException: Could not instantiate bean class [br.com.steno.dao.UsuarioDAO]: Constructor threw exception; nested exception is java.lang.NoClassDefFoundError: org/hibernate/cfg/Configuration
org.springframework.beans.factory.support.ConstructorResolver.createArgumentArray(ConstructorResolver.java:730)
org.springframework.beans.factory.support.ConstructorResolver.autowireConstructor(ConstructorResolver.java:196)
<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->
org.springframework.beans.BeanInstantiationException: Could not instantiate bean class [br.com.steno.dao.UsuarioDAO]: Constructor threw exception; nested exception is java.lang.NoClassDefFoundError: org/hibernate/cfg/Configuration
org.springframework.beans.BeanUtils.instantiateClass(BeanUtils.java:141)
<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->
java.lang.NoClassDefFoundError: org/hibernate/cfg/Configuration
br.com.steno.dao.UsuarioDAO.<init>(UsuarioDAO.java:17)
Ja busquei na net inteiraaaa e não achei nada que me ajudase, alguem tem alguma ideia de oque esta acontecendo?