Problemas no Apache

4 respostas
R

Olá!

Utilizo o Apache 2.2 e Tomcat 6.x para meu servidor
porém, está ocorrendo um probleminha…

Seguinte, tenho alguns arquivos .rtf no meu disco e disponibilizo para downloads. No Firefox, quando eu coloco a opção de abrir ao invés de salvar, a inicialização do word é quase q instantânea, enquanto no Internet Explorer essa inicialização é super demorada :S

Alguém sabe dizer o que pode ser?

(http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/1013666/aviso-previo-cumprido-em-casa-rr-372849-372849-19977-tst, acessem esse link e testem o que eu disse no link “Ver Inteiro Teor”)

Estive pensando numa solução, que seria bloquear a opção de abrir o arquivo e somente liberar a opção de salvar o arquivo, porém não sei configurar isso via apache, tem como?

4 Respostas

lucas.allan

rafaverger:
Olá!

Utilizo o Apache 2.2 e Tomcat 6.x para meu servidor
porém, está ocorrendo um probleminha…

Seguinte, tenho alguns arquivos .rtf no meu disco e disponibilizo para downloads. No Firefox, quando eu coloco a opção de abrir ao invés de salvar, a inicialização do word é quase q instantânea, enquanto no Internet Explorer essa inicialização é super demorada :S

Alguém sabe dizer o que pode ser?

Provavelmente é problema do seu navegador.

rafaverger:

(http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/1013666/aviso-previo-cumprido-em-casa-rr-372849-372849-19977-tst, acessem esse link e testem o que eu disse no link “Ver Inteiro Teor”)

Estive pensando numa solução, que seria bloquear a opção de abrir o arquivo e somente liberar a opção de salvar o arquivo, porém não sei configurar isso via apache, tem como?

Não tem como. Isso é na configuração do seu navegador.

R

Não tem como? Pelo apache nao conheço, mas eu posso configurar o tomcat pra fazer isso…
o problema é q se eu fizer isso via Tomcat, eu vou sobrecarregar ele… entao queria saber se eu conseguiria fzr via Apache…

e não é problema do meu navegador, você testou cara?
eu testei em vários computadores e deram a mesma coisa… todos Win XP SP2/SP3 com IE 6 ou 7

lucas.allan

Testei sim, aqui abriu normal. Mas só testei no firefox, pois não tenho o windows instalado aqui.

R

é isso… o firefox aqui também abre normal… assim como o chrome.

porém o IE nao… o IE demora uma eternidade =\

Criado 23 de dezembro de 2008
Ultima resposta 25 de dez. de 2008
Respostas 4
Participantes 2