O lance do acento nunca aconteceu comigo, nem no Windows nem no Linux
agora sobre o plugin do flash deve ser instalado dentro do diretório plugins do Firefox
tipo, soh baixei o Firefox pq meu IE ficou maluco…
ontem tava removendo uns programas Spywares e um deles precisa restaurar as opcoes default do IE…depois disso, nao conseguia mais navegar…mas o resto funcionava normal, ICQ, MSN, DAP…
ai baixei o Firefox e consegui navegar…mas tem esses problemas…
Bom, voce esta dizendo que voce foi no site da macromedia, baixou o .exe para instalar o flash plugin, e o instalador perguntou para quais navegadores voce desejava instalar, e que vc selecionou o firefox nas opcoes, e que, apos o termino bem sucedico da instalacao, o flash plugin nao funciona?
[quote=“Rafael Steil”]Bom, voce esta dizendo que voce foi no site da macromedia, baixou o .exe para instalar o flash plugin, e o instalador perguntou para quais navegadores voce desejava instalar, e que vc selecionou o firefox nas opcoes, e que, apos o termino bem sucedico da instalacao, o flash plugin nao funciona?
Rafael[/quote]
exatamente…baixei o plugin versao 7 do flash…
depois q terminou, abri uma pagina minha q tem umas animacoes, mas elas nao abrem…
[quote=“rbarioni”]talvez o problema do flash seja onde ele foi instalado…
mas como ele deve ficar dentro da pasta plugins do firefox??
apenas os arquivos nessa pasta ou tem alguma estrutura de pastas a seguir??[/quote]
fica apenas um arquivo .dll
Faz assim, manda instalar o flashplayer7installer.exe
quando ele pedir pra você selecionar o Navegador, você aperta no botão Outros, irá abrir uma arvore de diretórios, selecione o diretório Plugins do Mozilla.
Desculpe me, falha minha :oops:
Nem tinha percebido que em casa eu estava ainda com o Mozilla Firebird 0.7 e na época ele não tinha um instalador, era só puxar o arquivo .zip e descompactar em qualquer pasta.
Acabei de puxar o Firefox 0.9.1 e instalei o Plugin do Flash normal, executando o arquivo .exe e selecionando o Firefox como Browser e entrou normal. Realmente estranho seu problema.
Quando instalei o plug-in do flash no firefox não escolhi pasta nenhuma. Entrei no site da macromedia, baixei o instalador do plug-in do flash, dei dois cliques no arquivo de instalação .exe que baixei, cliquei em avançar, avançar… enfim, só isso pra instalar!