galera nao sei se está acontecendo com vcs, mais comigo to com seguinte problema… aqui no guj, qdo to respondendo um topico… tenho que ser rápido… se for muito grande a resposta… quando clico para enviar a sessão ja expirou ai ja era meu conteudo… ja desistir de responder uns 3 ou mais topicos devido a essa questao. E as vezes dar uns erros e nao consigo enviar a resposta e ele pede para login, e as vezes em pouco tempo… Bom eu lembro q a 1 ano atras… a sessão no guj expirava com o fechamento nao browser nao lembro direito. mas a questao de tempo acho que nao existia… nao. sei, mas uma sugestao minha poderia funcionar como javaranch… lá so dar logoff qdo fecho o browser…
O guj vem apresentando um monte de erros. Estive até um tempo afastado do forúm por isso. Mas como os próprios moderadores já cansaram de dizer: Quem quiser colaborar fique a vontade.
já aconteceu comigo o mesmo problema, porém a mensagem chegou a ser postada…
…porém desde já quero registrar que a aplicação JForum apresenta um nível ótimo
de confiança para mim usuário, PARABENS aos envolvidos no projeto GUJ como um todo!
Galera tipo num entendo nada disso … mas comigo acontece ao contrario…
Faz mais de uma semana que nem preciso me logar … eu abro o FF e quando entro no GUJ já ta logado … hehe
Deve ser porque eu não faço Logoff??
Ow configuração do FF ??
no formulário de login você habilitou para deixar registrado permanentemente sua sessão…ele deixa um cookie em sua máquina para poder sempre te logar automaticamente, se desejar interromper esse procedimento limpe os cookies de sua máquina.