Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, estou desenvolvendo um App para Android. Esse App compara resultados com apostas(números), o resultado é pré-definido e a aposta é escolhida pelo usuário na view anterior à da comparação dos dois valores. Após a comparação, são separados os erros e os acertos e em seguida são transformados em String para que possam ser exibidos nas TextsView’s. O problema é que na hora de exibir os Acertos e erros, ou todos estão corretos e entram em acertos, ou todos estão errados, e são exibidos em erros. O que eu percebi é que se todos os números estiverem errados, vão aparecer em erros, mas caso um deles esteja correto, todos são considerados acertos. Eu já procurei o erro em todos os lugares mas não consegui encontrar, com certeza é algo minimo que eu não tenha percebido. Por isso vou deixar a parte do código que compara.
isso ocorre porque você não está atualizando a variável “isIn2” é sempre true ou false
se entendi oque você quer fazer, você vai ter de atualizar ela dentro do while.
Bom, agora ta dando outro problema, parece que só está comparando o primeiro item da matriz Resultado.getResultado. Parece que o A não ta aumentando o valor, mesmo que eu adicione A++ ao código.
bom, testei o método aqui e a principio está funcionando corretamente.
verificou se o método que atribui "false " ou “true” está atribuindo os valores corretamente?
outra coisa seu método getResultadoMatriz() retorna a matriz inteira? dai você compara na posição da matriz?
porque você não passa a posicao como parametro e o seu getResultadoMatriz retorna o resultado, assim:
getResultadoMatriz (A);
Então, consegui fazer graças a sua ultima resposta. Dei uma adaptada no loop e deu certo 
que bom cara, tamo junto