Problemas no método de comparação

5 respostas Resolvido
java
MisterPompo

Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, estou desenvolvendo um App para Android. Esse App compara resultados com apostas(números), o resultado é pré-definido e a aposta é escolhida pelo usuário na view anterior à da comparação dos dois valores. Após a comparação, são separados os erros e os acertos e em seguida são transformados em String para que possam ser exibidos nas TextsView’s. O problema é que na hora de exibir os Acertos e erros, ou todos estão corretos e entram em acertos, ou todos estão errados, e são exibidos em erros. O que eu percebi é que se todos os números estiverem errados, vão aparecer em erros, mas caso um deles esteja correto, todos são considerados acertos. Eu já procurei o erro em todos os lugares mas não consegui encontrar, com certeza é algo minimo que eu não tenha percebido. Por isso vou deixar a parte do código que compara.

5 Respostas

Sandro_Machado
Solucao aceita

isso ocorre porque você não está atualizando a variável “isIn2” é sempre true ou false

se entendi oque você quer fazer, você vai ter de atualizar ela dentro do while.

MisterPompo

Bom, agora ta dando outro problema, parece que só está comparando o primeiro item da matriz Resultado.getResultado. Parece que o A não ta aumentando o valor, mesmo que eu adicione A++ ao código.

Sandro_Machado

bom, testei o método aqui e a principio está funcionando corretamente.

verificou se o método que atribui "false " ou “true” está atribuindo os valores corretamente?

outra coisa seu método getResultadoMatriz() retorna a matriz inteira? dai você compara na posição da matriz?

porque você não passa a posicao como parametro e o seu getResultadoMatriz retorna o resultado, assim:

getResultadoMatriz (A);

MisterPompo

Então, consegui fazer graças a sua ultima resposta. Dei uma adaptada no loop e deu certo :smile:

Sandro_Machado

que bom cara, tamo junto

Criado 27 de julho de 2016
Ultima resposta 28 de jul. de 2016
Respostas 5
Participantes 2