fala galera, to com um problema aqui, eu criei uma opção de backup e restore no sistema que estou desenvolvendo, o backup ta funcionando perfeitamente mas o restore...
so que ele nao ta restaurando, tipo se eu colocar c://banco.sql no lugar de +jfc.getSelectedFile(); ele restaura normalmente, mas eu coloquei esse getSelectedFile pro usuario pode procurar o arquivo a ser restaurado atraves de um JFileChooser, mas nao funciona
[quote=Cleber Carvalho]
Também com o mesmo problema se alguém sabe como resolver nos ajude!!!
Oi, estava lendo um tópico que me tirou muitas dúvidas sobre Restauração de Backup Mysql.
A partir de exemplos encontrados na net, elaborei um procedimento para restaurar Backup. Até ai beleza.
O problema é que depois de selecionar o arquivo e executar o código aparentemente entra em lupe ou sei lá trava, já li e re li o código, mas não encontro o erro.
Peço encarecidamente sua ajuda de uma olhada e diga o que acha:
privatevoidJB_BT_Restaurar_MysqlActionPerformed(java.awt.event.ActionEventevt){// TODO add your handling code here:try{JFC_Backup.setVisible(true);Stringbd="sisdimapol";intresult=JFC_Backup.showOpenDialog(null);if(result==JFileChooser.OPEN_DIALOG){Filebkp;bkp=JFC_Backup.getSelectedFile();Stringarq=bkp.getPath();System.out.println("bd"+bd);System.out.println("arq"+arq);String[]cmd=newString[3];cmd[0]="cmd.exe";cmd[1]="/C";//cmd[2] = "c:\\xampp\\mysql\\bin\\mysql -u root -qwe123 -h localhost " + bd + " < " + arq;cmd[2]="C:\\wamp\\bin\\mysql\\mysql5.5.8\\bin\\mysql-uroot-pqwe123-hlocalhost"+bd+"<"+arq;Runtimert=Runtime.getRuntime();System.out.println("Execing"+cmd[0]+""+cmd[1]);proc=rt.exec(cmd);// any error message?StreamGobblererrorGobbler=newStreamGobbler(proc.getErrorStream(),"ERROR");// any output?StreamGobbleroutputGobbler=newStreamGobbler(proc.getInputStream(),"OUTPUT");// kick them offerrorGobbler.run();outputGobbler.run();// any error???intexitVal=proc.waitFor();if(exitVal==0){JOptionPane.showMessageDialog(null,"BackupRestauradocomsucesso!");}else{JOptionPane.showMessageDialog(null,"Falhaaorestaurarbackup.\nVerifiqueasconfiguraçõesouentreemcontatocomosuporte!");}}}catch(Exceptione){JOptionPane.showMessageDialog(null,e,"Erro!",2);}
Esta classe também é necessária para execução do código acima, há estou utilizando o xampp