Problemas no Servlet

Pessoal …

Estou com uma dúvida cruel!!
Criei uma aplicação (força de vendas) que roda no Palm, a linguagem utilizada foi o Satellite Forms. Nessa aplicação inclui uma funcionalidade que envia as informações do pedido para um servlet no TomCat e ele as insere no MySQL. Para isso monto uma URL e a envio para o servlet utilizando a função HTTP_POST do Satellite.
Só que está ocorrendo um problema … se tenho que enviar uma lista de três pedidos (três URLs diferentes) o servlet não está conseguindo ler essas URLs … e acaba inserindo no MySQL três vezes as informaçÕes do primeiro pedido! Parece que não está sendo dado um refresh no endereço …
Já verifiquei a minha aplicação do Satellite e as URL estão sendo montadas corretamente … acho que deve ser alguma configuração ou no TomCat ou no meu servlet!!!

Será que alguém pode me dar uma luz?!?!

Abraços,
Marcella Spiropulos

Marcela,

Sem ver o código da aplicação fica difícil saber o que está acontecendo.

Olá,

A aplicação do Palm utilizará o seguinte método para comunicar-se com o servlet:

HTTP_POST(URL, URL, tamURL)

onde o

O parte do código do meu servlet que le os parametros é esse:

 protected void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)
    throws ServletException, IOException {
        processRequest(request, response);
    }
protected void processRequest(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)
    throws ServletException, IOException {
        
        /*Declaração das variavies*/
        String DataBase = null;         //Contem o nome da database a ser utilizada pelo cliente
        String dateSync = null;         //Contem a data da ulima sincronizacao realizada        
        Enumeration ParamNames = null;  //Enumeration que contem os nomes dos parametros passados
        TreeMap Names = null;           //Contem os nomes com dos parametros passados
        int i = 0;                      //Variavel controladora do laco 
        Object chave = null;            //Contem a chave do TreeMap
        Object valor = null;            //Contem o valor guardado na posicao indicada pela chave
        
        /*Indicando o tipo da resposta*/
        response.setContentType("text/plain");
        PrintWriter out = response.getWriter();
        
        /*Verificando se os parametros foram enviados com sucesso. */
        if(request.getParameter("DataBase") != null && request.getParameter("Mode") != null && request.getParameter("dateSync") != null){
            /*Verificando qual o tipo de sincronizacao que sera realizada*/
            if(request.getParameter("Mode") != null && request.getParameter("Mode").equals("update")){
                /*Sera realizado o update no palm dos registros que mudaram do status 'T' para 'R'*/
                DataBase = request.getParameter("DataBase");
                dateSync = request.getParameter("dateSync");
                result = updateOrder(DataBase.trim(), dateSync);
                
            }else if( request.getParameter("Mode") != null && request.getParameter("Mode").equals("insert"))
                  {
                       /*Recebendo todos os parametros passados pelo browser*/
                       if(request.getParameter("TableName") != null){
                           result = insertOrder(request, request.getParameter("TableName"));
                       }else{
                           result = "failed,Não foi possível receber os parâmetros!,";
                       }
                   }
        }else{
            result = "failed,Não foi possível receber os parâmetros!,";
        }
        
        /**
         * Informando os resultados ao cliente.
         */
         out.print(result);
         out.close();
         
    }

Será q esqueci de algo??

Abraços,
Marcella Spiropulos