Olá Pessoal
Estou precisando abrir três arquivo de access que estão danificação no MSAccess apresenta a seguinte mensagem:
"O mecanismo de banco de dados do Microsoft Office Access não pôde encontrar o objeto ‘MSysDb’. Verifique se o objeto existe e se você digitou sei nome e o caminho corretamente.
Se alguem puder me dar um luz, pois já tentei de tua para poder abri-lo ou importar seus para outro banco que não fosse o Access.
Valeu!!!
Talvez o arquivo que vc estah tentando abrir nao eh suportado pela versao do access que vc estah usando ou o mesmo estah corrompido.
…realmente o arquivo esta danificado, eu preciso de alguma forma de recupera-lo…
Talvez você precise comprar uma ferramenta como o Kernel Access Recovery ou o Recover Data for Access.
Veja se a versão de avaliação consegue recuperar seu arquivo.
Nem adianta me perguntar se existe coisas de graça que fazem o serviço - só dei uma olhadinha no Google fazendo a seguinte pergunta: “mdb repair” ou então “fix access file tool”.
Se fosse um arquivo .doc o OpenOffice normalmente consegue abrir um arquivo .doc, mesmo corrompido, mas não preserva muito bem a formatação. Quando você perde um arquivo .doc normalmente você tem uma versão anterior, e pode usar a versão que o OpenOffice recuperou para completar o que é diferente da versão anterior.