Olá,
Pessoal estou com problema para conectar no MySQL.
Olhem meu código:
importjava.sql.*;importjava.io.*;publicclassMain{publicstaticvoidmain(String[]args)throwsSQLException,IOException{System.out.println("Carregando o driver JDBC ODBC...");try{Class.forName("com.mysql.jdbc.Driver");}catch(ClassNotFoundExceptione){System.out.println("Não consigo carregar o driver...");e.printStackTrace();return;}System.out.println("Conectando-se ao banco de dados");Connectionconn=DriverManager.getConnection("jdbc:mysql:/localhost/teste","","");Statementstmt=conn.createStatement();Stringcomando="Create table Relação (nome CHAR(35), id INT)";stmt.executeUpdate(comando);stmt.close();conn.close();}}
Vc colocou todos os arquivos necessarios para conexao com o mysql ??? pelo erro q esta dando esta faltando o aspectj em seu classpath, acrescento tb que ele funcionara, outra coisa, se possivel mude seu java de lugar pois ele estando em arquivos de programas, pode ser q de algum erro pelo fato de existirem espacos em arquivos de programas, portanto tente coloca-lo em algo como arquivos_de_programas ou ainda direto na raiz c:\java. mais se fosse acrescentar o aspectj no class-path eh quase certeza q vai funcionar
blz, faloww
B
brunnot
Ricardo,
Obrigado, pela ajuda…Consegui executar o codigo…
Agora vê se vc pode me explicar isso…
Quando eu executo meu código ele executa isso tudo:
Ele executa essa linha mais ou menho 50 vezes…
Vc sabe se é normal?
Ricardo_Neves
Cara mto estranho isso, mas naum parce se um erro naum, ele funciona num funciona ? se tive funcionando deve se alguma infomacao da conexao coisa assim, ou deve se pq o netbeans q mostra isso, pq aqui nu eclipse nummda isso naum, mas se tive funcanu ta blz, se descobri o q eh posta ae pra nois, blz