Problemas para criar pagina no jboss e o IE

Boa noite grupo,
Criei um pagina de personalizada para ser exibida para o usuario qdo houver algum erro no jboss. No inicio tive problemas pois estava entrando a pagina padrão do ruwindows. Fiquei sabendo q a pagina de erro teria q ser maior q 1k senão ou IE usa a pagina dele. Em partes o problema está resolvido, mas tem momentos q naum funciona… E poderia desabilitar a opção do IE para exibir paginas de erro amigaveis, mas eu teria q fazer isso na empresa inteira e com certeza daria diversos problemas. A questão é se alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema…
fico muito grato,

Marco Paradiso

Você ja fez essa pergunta em uma outra oportunidade e eu já te respondi, você tentou??

Em todos caso de uma lida em…
http://www.guj.com.br/posts/list/23599.java

Se não der, avise!!

Mr. TrunkSet,
acho que você não entendeu. O que ele quis dizer é que ele sabe o que você lhe passou (na verdade acho que você copiou um post meu :wink: ) mas ele precisa de algo que não fique ativando a tela padrão do IE, mesmo que o usuário não tenha configurado assim. Seria algo como as páginas padrão 404 que aparecem nos sites como o da Microsoft ou da Sun, que redirecionam você para a busca interna do site (e provavelmente retornam um código 200 para o usuário, não 404).

Paradiso,
Eu também não sei de bate-pronto, mas acho que daria para modificar o código de erro no próprio tratamento da página 404 (ou 500 que é o seu caso) para retornar um código 200. Não sei se dá para fazer isso, mas vale a pena pesquisar.