Problemas para encerrar sessões

4 respostas
G

Ola amigos,

estou com um probleminha:

criei uma aplicação e estou usando sessão até ai tudo bem mas o caso é o seguinte quando o usuario clica em SAIR para fazer o logoff do sistema ele é redirecionado para a tela inicial mas se o usuario clicar no botão boltar do browser ele mostra a ultima tela que o usuario navegou mas isso já com a sessão inativa tal pova que quando eu clico em qualquer funcionalidade do sistema ele mostra uma tela com nada então eu queria saber como faço para no evento voltar do browser eu redirecionar a pagina para a inicial no caso LOGIN???

4 Respostas

Hebert_Coelho

Vc pode criar um filtro e verificar se a url que o cara quer ir precisa de login ativo e se existe sessão.
Nisso ou vc deixa o fulano passar, ou manda para o login. [=

G

Galera me tirem uma duvida, para encerrar uma sessão qual metodo usar, o invalidete ?
eu usei o removeAttribute e ele invalida a sessão mas não sei se ela permanesse aberta.

estou com um problema depois que o usuario clica em sair se ele clicar em voltar no browser ele consegui ver a
ultima pagina que ele acessou e eu queria saber como fazer pra isso não acontecer ??? e como realmente encerrar uma sessão ???

Hebert_Coelho

gabrielnsouza:
Galera me tirem uma duvida, para encerrar uma sessão qual metodo usar, o invalidete ?
sim, utiliz o invalidate.

Quanto ao outro problema eu te respondi…

jakefrog:
Vc pode criar um filtro e verificar se a url que o cara quer ir precisa de login ativo e se existe sessão.
Nisso ou vc deixa o fulano passar, ou manda para o login. [=

G

blz

obrigado.

Criado 14 de março de 2012
Ultima resposta 15 de mar. de 2012
Respostas 4
Participantes 2