Fala ai amigos…estou no começo dos estudos java e não consigo entender o que estou fazendo de errado!Alguem pode socorrer aki?
è o seguinte estou tentando fazer uma aplicaçãozinha(rs), uma loja virtual básica…com um catalogo de produtos e um carrinho de compras e tal com essa estrutura:
-src
–br.com.aj.dao(pckg)
ConnectionManager.java
ProdutosDAO.java
ProdutosDB.java
–br.com.aj.ecommerce(pckg)
AdicionarProdutoCarrinho.java
CatalogoProdutos.java
ValidaPedido.java
–br.com.beans(pckg)
CarrinhoCompras.java
CartaoCredito.java
Cliente.java
Endereco.java
Item.java
Produto.java
–br.com.util(pckg)
ComparadorProdutos.java
MinhaException.java
-WebContent
–imagens
–jsp
–META-INF
–WEB-INF
—classes
----br
-----com
------aj
-------dao
-------ecommerce
------beans
------util
—lib
Quando eu tento acessar pelo tomcat o Servlet CatalogoProdutos ele retorna este erro:
Wrapper cannot find servlet class br.com.aj.ecommerce.CatalogoProdutos or a class it depends on
meu web.xml esta assim na parte de configuração de servlets:
adicionarProdutoCarrinho gerenciamento do carrinho de compras br.com.aj.ecommerce.AdicionarProdutoCarrinho catalogo br.com.aj.ecommerce.CatalogoProdutos criterio-ordenacao 3 ValidaPedido br.com.aj.ecommerce.ValidaPedido adicionarProdutoCarrinho /AdicionarProdutoCarrinho catalogo /CatalogoProdutos ValidaPedido /ValidaPedidoE nas classes eu dei os imports direitinho caras…não sei mais oq pode ser! só com a experiência de vocês mesmo! por que por mim cara…ja fazem 2 dias que estou travado aki!
Será que é algum jar faltando no diretório WEB-INF/lib ? por que não tem nenhum lá!
Espero ter explicado direito, se alguem poder me ajudar ai ! abraço