Problemas para enviar e-mail

Bom dia,

Estou tentando enviar e-mail para uma lista de usuários, mas durante o envio essa exceção esta sendo lançada:
javax.mail.SendFailedException: Invalid Addresses; nested exception is: class com.sun.mail.smtp.SMTPAddressFailedException: 550 User unknown.

O estranho é que eu consigo enviar um pequeno número de e-mails antes de acontecer o erro. Alguém sabe me explicar o motivo?

user unknown é uma mensagem que o servidor de email do destinatário pode lhe dar, por exemplo, quando o email é inválido (por exemplo, digamos que você queira mandar um email para thingol @ guj.com.br mas esse email não exista no servidor do GUJ.
Trate esse erro e mande os outros emails.

Tipo, o erro está acontecendo porque o endereço de e-mail não existe, ou porque o formato do endereço é inválido tipo email@.com?
Porque, se for o caso do e-mail não existir no servidor como eu irei tratar para que a função continue enviando e-mails? tem como descobrir se um e-mail existe ou vou apenas ignorar o fato do e-mail não existir?

Acho que sua função deveria ser estruturada mais ou menos assim:

para cada email na lista de emails para enviar:
    preparar a mensagem de email;
    enviar essa mensagem;
    se a mensagem tiver algum erro de envio, 
        então registrar que houve o problema
        senão registrar que houve sucesso;

O tal “erro de envio” que pode ser capturado é basicamente um try/catch.

Sim, antes o while para enviar cada e-mail estava dentro do try-chatch.
Coloquei o try-catch dentro do while e somente no trecho que envia o e-mail.
Assim se da erro, eu registro que ocorreu um erro, mas continuo enviando o restante dos e-mails. Acho que deve resolver o problema.

Obrigado pela ajuda