Problemas para "Executar" .jar com 2 cliques,mas no prompt do Windows7 funciona

Olá galera ,sou BEM novato em java(comecei a ver POO há menos de um mês) e também é meu primeiro post aqui no GUJ.
Dei uma pesquisada rápida e não encontrei solução pro meu problema.

Por enquanto estou usando somente notepad++ e compilando pelo prompt no Windows 7 para não ficar mal acostumado com IDE logo de cara.
Criei meu manifest.txt declarando a classe que tem o método main e o inseri no meu diretório de classes.Criei o .jar com o comando jar -cmf manifest.txt Myapp.jar harryson(harryson é o nome do pacote/diretório onde se encontram minhas classes compiladas).
Funcionou numa boa,executo meu programa através do comando java -jar Myapp.jar e funciona normalmente.
Porém,ao dar 2 cliques no .jar ele dá o erro:“Could not find the main class: mypackage.Myclass.Program will exit”.
Eu sei que o .jar não é como um arquivo executável,mas como ele está associado a máquina virtual java,então 2 cliques nele teria que fazer ele abrir a JVM e executar meu código,não é?Eu já vi programa em java sendo executado dessa forma e no próprio fórum vi que isso é possível.

Resumindo,minha dúvida é essa:Como fazer o .jar executar com 2 cliques?Até pq o usuário final não vai executar meu código pelo prompt,não é?

[quote=harrysongui]Olá galera ,sou BEM novato em java(comecei a ver POO há menos de um mês) e também é meu primeiro post aqui no GUJ.
Dei uma pesquisada rápida e não encontrei solução pro meu problema.

Por enquanto estou usando somente notepad++ e compilando pelo prompt no Windows 7 para não ficar mal acostumado com IDE logo de cara.
Criei meu manifest.txt declarando a classe que tem o método main e o inseri no meu diretório de classes.Criei o .jar com o comando jar -cmf manifest.txt Myapp.jar harryson(harryson é o nome do pacote/diretório onde se encontram minhas classes compiladas).
Funcionou numa boa,executo meu programa através do comando java -jar Myapp.jar e funciona normalmente.