Problemas para fazer parser XML para HTML usando XALAN
5 respostas
java_child
Bom dia pessoal! Sou nova por aqui, e este é meu primeiro tópico.
A situação é a seguinte: Estou fazendo um parser para um determinado tipo de documento XML, utilizando XALAN. Já está tudo pronto, os códigos, o xsl e tal. Mas aí o que acontece: Só é processada até antes de chegar na primeira instrução xsl, ou seja, apenas o cabeçalho aparece no html gerado. O curioso é que se eu substituir a barrinha do template match por qualquer outra palavra, ele carrega os dados do xml e despreza toda e qualquer formatação contida no xsl. Será que alguém poderia me ajudar?
Ele parece não estar encontrando o elemento root. Mas fazendo direto pelo browser ele funciona sem problemas.
O
oyama
No xsl tem a mais e
,
e
que não estão sendo fechados. Para que um xsl funcione o HTML gerado tem que ser “well-formed”.
O seu programa não está retornando nenhum exception?
java_child
Olá oyama!!
Obrigada pela ajuda, mas as minhas tags estão todas fechadas corretamente. Eu devo estar colocando alguma coisa errada, porque eu executei a rotina uitlizando outro xml e xls e funcionou corretamente. E este aqui funciona quando o parser é feito diretamente pelo browser.
java_child
Já consegui resolver o problema! Era tudo culpa de um namespace errado que eu estava colocando no xml!! Obrigada pela ajuda, oyama! :lol: