Ola amigos.
Estou enfrentando um problemasso, que é apenas um grão de areia do que preciso fazer. A situação é o seguinte, tenho uma Wizard onde preencho os dados e pressiono o botao gerar pacotes, até ai tudo bein , cria os pacotes as classes, os metodos funcionam certinho. O problema esta na wizard 2, isso porque tambem preencho apenas um campo txt e preciso gerar uma classe dentro de um pacote que foi criado na tela anterior. A questão é o seguinte, naum consigo gerar essa classe pq me diz que naum axo o caminho, até pq esse caminho esta armazenado em algumas variaveis que foram preenchidas na tela anterior. No entanto, se eu passar um caminho fixo, ou seja, pegar o caminho que foi criado na tela anterior e joga no metodo que gera essa classe ele funciona. Vou postar o codigo, e ver se alguem entende o que estou tentando dizer.
Naum sei mais o que fazer, ja tentei inumeras formas para resolver essa 'joça’e naum consegui.
--- Metodo responsavel por criar a classe. O caminho abaixo representa onde deve ser criada essa classe. Todas as variaveis, com excessão da variavel banco são da tela anterior.
public void geraClasseBanco(){
try{
File arqui = new File("C:/FDDK/runtime-EclipseApplication/Extrator/src/" + cliente + '/' +
'/' + fabricante + '/' + produto + '/' + "shared/dbs" + banco + "/" + ".java");
if (!arqui.exists())
arqui.createNewFile();
writer = new PrintWriter(new FileWriter(arqui));
escreverMetodosBancos(null);
}catch (Exception e) {
e.printStackTrace();
}
}
GerarPacotes gera = new GerarPacotes(); --- classe que contem o metodo acima
gera.setCliente(pagina.getCliente());--- a variavel pagina contem a intancia wizard1
gera.setFabricante(pagina.getFabricante());
gera.setProduto(pagina.getProduto());
gera.setBanco(txtBanco.getText());--- a variavel banco pega da tela o que foi digitado
gera.geraClasseBanco();
gera.criarReaders();