Problemas para gerar classes em um package

0 respostas
R

Ola amigos.
Estou enfrentando um problemasso, que é apenas um grão de areia do que preciso fazer. A situação é o seguinte, tenho uma Wizard onde preencho os dados e pressiono o botao gerar pacotes, até ai tudo bein , cria os pacotes as classes, os metodos funcionam certinho. O problema esta na wizard 2, isso porque tambem preencho apenas um campo txt e preciso gerar uma classe dentro de um pacote que foi criado na tela anterior. A questão é o seguinte, naum consigo gerar essa classe pq me diz que naum axo o caminho, até pq esse caminho esta armazenado em algumas variaveis que foram preenchidas na tela anterior. No entanto, se eu passar um caminho fixo, ou seja, pegar o caminho que foi criado na tela anterior e joga no metodo que gera essa classe ele funciona. Vou postar o codigo, e ver se alguem entende o que estou tentando dizer.
Naum sei mais o que fazer, ja tentei inumeras formas para resolver essa 'joça’e naum consegui.

--- Metodo responsavel por criar a classe. O caminho abaixo representa onde deve ser criada essa classe. Todas as variaveis, com excessão da variavel banco são da tela anterior.
public void geraClasseBanco(){
		try{
			File arqui = new File("C:/FDDK/runtime-EclipseApplication/Extrator/src/" + cliente  + '/' + 
				'/' + 	fabricante + '/' + produto +  '/' + "shared/dbs"  + banco +  "/" + ".java"); 	
			if (!arqui.exists())
				arqui.createNewFile();	
			writer = new PrintWriter(new FileWriter(arqui));
			escreverMetodosBancos(null);		
		}catch (Exception e) {
			e.printStackTrace();
		}
	}
GerarPacotes gera = new GerarPacotes(); --- classe que contem o metodo acima
				gera.setCliente(pagina.getCliente());--- a variavel pagina contem a intancia wizard1
				gera.setFabricante(pagina.getFabricante());
				gera.setProduto(pagina.getProduto());
				gera.setBanco(txtBanco.getText());--- a variavel banco pega da tela o que foi digitado
				gera.geraClasseBanco(); 
				gera.criarReaders();
Criado 13 de novembro de 2008
Respostas 0
Participantes 1