Problemas para limpar tabelas MYSQL usando Java

Olá a todos:
Estou trabalhando com java e mysql e estou com o seguinte problema, quando tenho que limpar tabelas do mysql, o sistema passa um determinado tempo funcionando, e depois ele não consegue mais limpar as tabelas, postei este problema a um determinado tempo aqui no forum e me aconselharam a usar o commit(), usei e o sistema passou um tempo funcionando normalmente e depois de mais ou menos um mês voltou a dar o mesmo problema novamente(Não limpa as tabelas), o interessante é que já troquei de máquina e é sempre a mesma coisa funciona um determinado tempo e depois volta a não limpar as tabelas, veja como esta meu codigo hoje:
con.setAutoCommit(false);
stmdelete.executeUpdate(“DELETE tabela FROM tabela”);
con.commit();
con.setAutoCommit(true);
Alguém poderia me dar uma dica do que pode estar ocorrendo???

Grato:
José Roberto

Não entendi, vc está apagando a tabela da sua tabela?

stmdelete.executeUpdate(“DELETE tabela FROM tabela”);

Não seria DELETE * FROM tabela

ou um outro parâmetro qualquer…

o mysql para deletar os dados na tabela use o seguinte comando : delete from nome_da_sua_tabela

tente usar este sql

delete *.nome_da_tabela from nome_da_tabela;

tive um problema parecido e somente com esta sintaxe que resolvi o problema

tente usar este sql

tente usar este sql

tente usar este sql

tente usar este sql

Isso que eu chamo de loop, heheheh

[quote=“superbig”]tente usar este sql

[/quote]

Será q funciona mesmo?

Veja o que diz o manual de referência do MySQL ( http://dev.mysql.com/doc/mysql/en/DELETE.html), por exemplo:

DELETE [LOW_PRIORITY] [QUICK] [IGNORE] tbl_name[.*] [, tbl_name[.*] ...] FROM table_references [WHERE where_definition]

.nome_da_tabela, como postado, não se enquadra exatamente na sintaxe
tbl_name[.
]

E notem que sequer é necessário [.*]!

Olá a todos:
Na verdade a 1° sintaxe que eu usei foi esta do * (DELETE tabela.* FROM TABELA), que retirei do access, passou um tempo funcionando e sem mais nem menos deixou de funcionar então, apos, consultar alguns amigos, eles me indicaram a sintaxe sem * (DELETE TABELA FROM TABELA), e como já relatei novamente funcionou um determinado periodo e depois parou, neste momento estou usando a sintaxe que foi indicada neste forum (DELETE FROM TABELA), até agora tem funcionando perfeitamnete, mas terei que esperar mais um tempo para poder SOLTAR FOGUETE!!!

Bem, é sabido que o access tem problemas, normalmente provocados pelos usuários/desenvolvedores, que se os objetos abertos em modo de edição não forem explicitamente fechados, bloqueiam paginas de dados (2k de dados físicos).

Ocorre quando uma conexão, um resultet editável, etc, não são destruídos, quando uma tabela é exposta e editada pelo próprio access (ocorre muito quando estamos depurando o código!), quando o mdb é compartilhado por vários clientes (se um usuário de um determonado departamento tem o hábito de abrir de manhã seu aplicativo e só fechá-lo - ou simplesmente desligar o computador - no final da tarde)… são situações que provavelmente, em algum momento, causarão algum tipo de “problema”.

A solução é o máximo de cuidado quando usamos access! Todas aplicações devem, quando possível, privilegiar ações desconectadas.