Problemas para pegar dados de um txt

Estou com o seguinte problema tenho uma função que cria um txt com algumas informções do sistema, só que não estou conseguindo fazer o java pegar essas informções e colocar nos campos que quero, o txt pode estar prenchido nessa ordem:

Nome
E-mail
Telefone
Operadora

Consigo gravar em txt perfeitamente mas nw consigo depois voltar esses dados para uma outra tela a função que fiz de leitura foi baseado no tutorial. E um dos problemas é que um dos campos é um Combobox como faço pra colocar ele na mesma posição que está escrito no arquivo txt??

o codigo:

[code] //Pegado dados do usuario previamente cadastrados
try {
FileInputStream stream = new FileInputStream(“Dados do Usuário.txt”);
InputStreamReader streamReader = new InputStreamReader(stream);
BufferedReader reader = new BufferedReader(streamReader);
FileWriter fileWriter = new FileWriter(“Dados do Usuário.txt”);
PrintWriter writer = new PrintWriter(fileWriter);
String line = null;
while ((line = reader.readLine()) != null) {
writer.println(variavel1 + line);
writer.println(variavel2 + line);
writer.println(variavel3 + line);
//Combobox
writer.println(variavel3 + line);

        }
        writer.close();
        fileWriter.close();
        reader.close();
        streamReader.close();
        stream.close();
    }catch(Exception e){
        e.printStackTrace();
    }[/code]

Desde já agradeço a atenção e ajuda pessoal!!!

ihhhhhh, não tem como…

Se eu entendi direito a situação, o seu problema não é na leitura do arquivo, e sim com o que fazer com os dados depois da leitura. Sugiro você alterar o nome do seu post para melhor explicar o problema.
Enfim, a minha sugestão: após ler o conteúdo do arquivo que corresponde a um item da sua JComboBox, tente chamar o método setSelectedItem(Object item) passando esse valor. Esse método é encontrado na classe JComboBox.

[]'s.

Sim mas o problema tb é que as não está lendo o arquivo, pois quando imprimo as variaveis elas voltam com o valor null

Bom cara, você não postou seu código que escreve o arquivo, mas isso também não interessa porque o arquivo você já tem e tem a certeza que está tudo correto.
No meu caso, quando vou manipular arquivos, gosto de utilizar as streams FileOutputStream e DataOutputStream, para escrever os arquivos, e FileInputStream e DataInputStream, para ler os dados. Aqui, basta você ler os dados na mesma sequência em que você os escreveu. Não tem erro.

[]'s.