Bem estou criando um sistema, em Hibernate + JSF (Richfaces, Facelets)…
E to Com 1 Puta Problema, tipo tenho alguns campos referentes a um ‘Dependente’ e adiciono eles em uma lista que logo abaixo tem uma tabela que mostra esses Dependentes…
Para Adicionar e Excluir Tranquilo. Meu Problema eh Com Update… Eu Tenho 1 Botão na Tabela que eu faço um setPropertyListener desse Objeto e Jogo pra Tela de Novo…
a Maioria dos Dados Vem Corretos, mas tem 1 Campo Grau de Parentesco que eh 1 lista puxada do banco, e está em um Combo…
E Diversas vezes ele ao inves de me trazer o q Grau de Parentesco q a Tabela Mostrava desse Objeto, ele me traz a primeira Opção que a lista fornece…
Na Foto eu Clico no Botão Alterar ele Envia o Objeto pra Tela… Mas como pode Ver o Grau De Parentesco Vem Errado…
Eu Gostaria de Saber como posso ter segurança nessa troca de Objetos pq essa parte eh muito importante q nao pode acontecer uma coisa dessas…
ola deixa eu fazer uma pergunta para vc, quando vc vai alterar ele tem o id grau de parentesco em uma tabela certo, porque quando vc salva vc grava ele em uma tabela neh ,então quando vc da o update vc ta pegando esse id salvo e ta fazendo o select com esse id no where amigo ?
colored
Tipo eu Tenho Meu Objeto… Dependente e ele tem um Atributo GrauParentesco…
Ah Ideia Seria neh q qdo ele Pegasse esse Objeto q está na Tabela ele já apontasse em qual ele se enquadra no combobox… pq lá ta associado no value dependente.grauparentesco…
colored
Vo Postar Os Codigos…
A Página.
<a4j:outputPanelid="panelDependentes"><h:inputTextvalue="#{mbOrcamento.dependente.nome}"binding="#{mbOrcamento.nomeDep}"id="nomeDep"style="margin-left:61px;margin-bottom:2px; width : 385px;"/><h:inputTextid="dataN"value="#{mbOrcamento.dependente.dt_Nascimento}"style="margin-left:25px;margin-bottom:2px;width:100px"valueChangeListener="#{mbOrcamento.calcularIdade}"converterMessage="Insira uma Data Válida para o Campo 'Data de Nascimento' dos Dependentes"binding="#{mbOrcamento.dtNascDep}"><f:convertDateTimepattern="dd/MM/yyyy"timeZone="America/Sao_Paulo"locale="pt_BR"/><r:jQueryselector="#dataN"query="mask('99/99/9999')"timing="onload"/><a4j:supportid="eventDtNasc"event="onblur"reRender="age"/></h:inputText><h:inputTextid="age"value="#{mbOrcamento.dependente.idade}"binding="#{mbOrcamento.idade}"readonly="true"style="margin-left:25px;margin-bottom:2px;width:50px"/><h:selectOneMenuid="grauParent"value="#{mbOrcamento.dependente.grauParentesco}"style="margin-left:31px;margin-bottom:2px;width:150px"><f:selectItemsvalue="#{mbOrcamento.listaGrauParentesco}"id="myItens"/><f:converterconverterId="ConverterGrauParentesco"/></h:selectOneMenu></a4j:outputPanel>