Problemas para rodar projeto WEB - Windows e Linux

0 respostas
J

Pessoal,

Estou com um grande problema.

Fiz meu projeto todo no Netbeans (PC com windows), tudo certo, rodando, tudo testado e funcionando, sem problema algum. Porém, na hora de coloca-lo em execução oficialmente, coloquei em um servidor Linux (Ubuntu), para que fosse acessado por todos os usuarios. Enviei o war do projeto para manager/html do Tomcat e também coloquei os codigos-fonte na pasta webapp do tomcat -na verdade essa parte de executar no servidor foi feito por outra pessoa, mais o processo foi mais ou menos esse que descrevi.
O porjeto continua rodando dessa forma, como sempre rodou. O problema é que perdi o projeto em si, que possa ser reconhecido pelo NetBeans - o original que fiz na minha máquina Windows. Agora só tenho o war e os jsp, não tenho os .java, somente os .class (pois está tudo dentro do webapp do tomcat). Quando copio a pasta do projeto dentro do servidor Linux e tento abrir no NetBeans não consigo, ele não reconhece como projeto dele.
Já tentei pegar os .class e converter para .java, mas varias partes importantes do codigo não sao recuperadas e o projeto não está rodando na minha máquina corretamente. Como é um projeto grande, fica dificil ficar consertando e alterando todos os codigos.
Sera que tem como eu converter essa pasta dentro do webapp em projeto netbeans windows, ou até mesmo o war que está no servidor rodando? Alguem sabe algo do tipo? Podem me ajudar?

Desde já agradeço.

Criado 14 de março de 2011
Respostas 0
Participantes 1