Problemas para usar o log4j , criando o jar do netbeans 5

Oi, pessoal.
estou fazendo uma app que usa o log4j. No netbeans 5 ela roda ok, mas quando mando criar o jar e tento rodar no console, dá o seguinte

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: org/apache/log4j/Logger

O comando é:

java -jar MeuExecutavel.jar 

Já adicionei como library e como jar nas propriedades do projeto, reconstruí a app (rebuild) mas o resultado não muda.
O que pode estar errado?
Valeu.

javinha2004,

Quando vc roda a programa pelo console, vc precisa colocar o caminho da classe do Log4J.

Digita somente java no console que ele vai te trazer as opções que vc pode colocar, dá uma olhada no -cp

ASOBrasil

[quote=ASOBrasil]javinha2004,
Quando vc roda a programa pelo console, vc precisa colocar o caminho da classe do Log4J.
ASOBrasil[/quote]

Mas eu quero é empacotar o log4j junto com app, para facilitar o uso… eu já fiz isso outras vezes, mas no netbeans 5 não funciona!
A questão é como fazer o netbeans entender que o log4j vai junto com a aplicação no jar? No NB4, tinha uma opção explícita para isso, no 5 não tem… ou mudou de lugar e eu não achei…

Para quem parar por aqui com o mesmo problema: tem que copiar para o diretório de trabalho, além do jar, a pasta lib criada pelo netbeans na pasta dist da aplicação. Aí o comando normal:

java -jar MinhaApp.jar

volta a funcionar…