Problemas sinistros com o Sun System Application Server 9.0

0 respostas
kicolobo

Olá,
estou experimentando o servidor de aplicações da Sun e estou enfrentando alguns problemas bastante esquisitos:

• Ele não transmite arquivos de imagem corretamente. Explicando melhor: em uma de nossas aplicações, todas as imagens (no formato PNG) são transmitidas para os clientes deformadas (como se fossem imagens JPEG em resolução quase 0). Alguém já passou por algo semelhante?

• Temos uma aplicação web baseada em JSF 1.1 que conseguimos distribuir sem problemas no nosso servidor Tomcat 5.5, no entanto, ao fazer o deploy da mesma no servidor da Sun. não conseguimos executá-la remotamente. Sempre obtemos como resposta a famigerada mensagem de erro 404. Outra aplicação, com a mesma configuração no entanto é executada normalmente. A única diferença entre as duas consiste no arquivo de descrição (web.xml) de uma, que referencia mais de um arquivo de configuração do faces, tal como exposto abaixo:

<context-param>
 <param-name>javax.faces.CONFIG_FILES</param-name>
  <param-value>/WEB-INF/faces-config.xml,/WEB-INF/faces-biblioteca.xml,/WEB-INF/faces-eap.xml,/WEB-INF/faces-pq.xml,/WEB-INF/faces-pacotes.xml,/WEB-INF/faces-ccp.xml</param-value>
</context-param>

Haveria algo de errado com esta linha de configuração?

E, finalmente, já perguntei isto aqui uma vez mas não obtive resposta, o que me faz perguntar de novo: alguém possui alguma experiência com este servidor de aplicações? Como foram estas experiências?

Criado 30 de janeiro de 2007
Respostas 0
Participantes 1