Problemas sites bancos / msn

tenho problemas para entrar em alguns sites(sites de bancos p/ mim acessar minha conta :evil: hotmail p/ acessar meu e-mail :evil: entre outros).
Esse problema é devido a um programinha que eu não tenho q é o JAVA, disse um amigo meu.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a desvendar esse misterio ae, se é pq eu num tenho esse JAVA mesmo… se tiverem algum endereço p/ baixar esse JAVA por favor mandem p/ mim :!: :!:

Opa…
vc precisa do JRE instalado! Mas pelo meu ver o site deveria ter um script pra verificar c o kra tem o JRE instalado no pc!

Mas pra termino dos seus problemas e so entra nesse link e instala o programa ai!

https://sdlcweb4d.sun.com/ECom/EComActionServlet;jsessionid=6F5DE1DEE481EAFF05E90AA8B321B8D6

Blz, espero ter ajudado!!

Abracao e te +

eu num to conseguindo entrar nesse link não, mas eu ja consegui pegar o programa.
ae depois de instaalar tem ki fazer alguma copisa??? ou normalmente eu volto a visitar esses sites q antes eu num conseguia visitar???

Creio q seu problema é a falta do Java Virtual Machine, um utilitário que não vem com o Windows XP.
Se vc for usuário dessa versão do Windows, acessa esse link:

http://www.bradesco.com.br/br/seguranca/instalacao_jvm.shtm

Ou tente verificar as atualizações disponíveis pelo Windows Updade
[]'s

já instalei o JRE e esse Virtual machine q baixa até no site do bardesco tb, e até agora continua o mesmo problema…

cara, nao lembro do hotmail ter algum Java na página, talvez seja flash…

E… na pagina do hotmail so tem animacao com flash!

mais entrar na page do hotmail eu consigo entrar como de bancos tb. O problema é que não acesso meu e-mail da hotmail, não consigo entrar no msn, e nos sites de banco não consigo acessar a conta.

Eu acho ki eh alguma coisa c/ relação a segurança, pq aki não aparece o cadeado de segurança qdo entro em sites seguros…

No cpu do meu vizinho por exemplo qdo ele entra no e-mail dele no hotmail aparece o cadeadozinho no canto

tah difícil pa mim… ajudem-me!!!

Kra vc ja tentou passar um SPYBOT ou entao um antivirus na sua maquina??? agente nunca sabe quando esses velhos problemas nos atacam sem esse tipo de protecao… as vezes pode ser isso… já q vc instalou td ja…

abraco

O Msn não tem nada de Java (imaginem se tivesse?) … ao meu ver teu problema não é com Java… :roll:

Não sei de nada com java no MSN tb …

É bem provável que seja um conjunto de coisas que estão gerando o teu problema. Uma delas é a que talvez teu amigo tenha falado em JAVA e queria falar Javascript que é outra coisa :roll: , e parecem algumas issues de segurança tb.

Tem a configuração do IE onde tu pode verificar isso no Menu Ferramentas/Opções da Internet.

Tu precisa estar com um nível de segurança adequando na aba Segurança e na aba Avançadas, verifique os seguintes itens:

Microsoft VM: Marque todas as opções
Segurança: Tem que estar marcado Usar SSL

Dependendo da versão do teu browser, tem uma opção Ativar execução de scripts nas conf. avançadas tb.

Mas na realidade acho que o ideal é deixar o IE pra lá e usar o Firefox :grin: … vá em http://www.mozilla.org/products/firefox/

[]s