Problemas Struts

Pessoal,

:arrow: Baixei o EasyStruts 0.6.4, instalei no Eclipse 2.1, nas pastas features e plugins.
:arrow: Quando vou criar um projeto, escolhendo o Easy Strut, quando eu seleciono qualquer módulo do mesmo, aparece o seguinte erro:

[quote] The selected wizard could not be started.

Reason:
         Plug-in "com.cross.easystruts.eclipse" was unable to instantiate class "org.easystruts.eclipse.wizards.NewDatasourceCreationWizard"

[/quote]

:arrow: Mesmo erro para as outras Wizards do plug-in.

:arrow: Em Preferences, nas configurações do Easy Struts, tem Struts1.0 e Struts 1.1, para colocar respectibos .JARs e Tlds, o que significa isso?

Qual o problema?! Gostaria da ajuda de vc6!

[]'s

Oi

Reifel, tu tem que baixar o Struts, e falar para o EasyStruts onde ele está :slight_smile:

T+

Mais uma vez obrigado jeve!!

Ah bom, sem o Struts não dá né?! :roll:

[]'s

Oi

Reifel, não dá não, pq o Easy Struts precisa do Struts, é como tentar rodar o Eclipse sem a JVM

T+

Fiz o que você falou jeveaux, mas mesmo assim continuou dando o mesmo erro. Vou trabalhar com o Struts agora não, além do mais que andei lendo por aí, e vi que o EasyStruts não é pra lá de bagdá!

[]'s

Oi

Reifel, eu trabalhei com Struts quase 2 anos, e já dei uma estudada no Spring e VRaptor e hoje estou usando o webWork, se tu precisa só de MVC< use o WebWork, ele é muito bom, melhor até que o MVC do Spring… Além de seu um MVC IoC, muda um pouco os conceitos do Struts, mas é muito bom.

T+

WebWork é melhor do que o Spring? Legal então… tu sabe onde posso baixá-lo?[/quote]

Opa

Não disse que o WebWork é melhor que o Spring, o Spring tem muitas coisas melhores que o WebWork… Eu disse que o MVC do WebWork é melhor que o do Spring… Vejamos uma coisa interessante, eu uso o IoC do Spring no lugar do IoC do WebWork (que é o XWork) pq o do Spring pe melhor :slight_smile:

T+