Problemas utilizando carregando dinâmico com Ajax e plugin de paginação

Boa tarde galera!

Sou meio iniciante nessa parte de javascript, então estou quebrando a cabeça com um problema aqui…

Tenho um que lista categorias. Com Ajax, fiz com que no evento onChange desse formulário listasse dados vindos do banco de dados.

Até aí tudo bem, está listando corretamente.

O problema é que na listagem desses dados eu utilizo um plugin (jPages) que faz a paginação deles.
Ao carregar a página eu faço uma query selecionando os dados que vão aparecer ao abrir a página… Daí a paginação está funcionando…
Depois que eu seleciono algo no e os dados são carregados no lugar dessa query do início a paginação continua contando os dados que são carregados no início e então não funciona…

Não sei se conseguiram me entender ehehe

Outra coisa, essa forma que estou carregando os dados no início é a forma correta de se fazer?

Segue o código:
portfolio.php

[code]

<?php include("slider.php"); ?>

PORTFÓLIO

-- Selecione uma categoria -- <?php

$sql = mysql_query(“SELECT * FROM portfolio_categoria ORDER BY titulo_categoria ASC”);
while ($cat = mysql_fetch_array($sql)){

?>

<?php echo $cat['titulo_categoria']; ?> <?php } ?>
[/code]

portfolio_ajax.php

[code]<?php

include(“adm/db/conecta.php”);

$id = $_GET[‘id_categoria’];

$sql = mysql_query(“SELECT * FROM portfolio WHERE id_categoria = “.$id.” ORDER BY id_portfolio DESC”);
if (mysql_num_rows($sql) == 0){
echo ‘

Nenhum dado encontrado.

’;
}else{
$cont = 1;
while ($row = mysql_fetch_array($sql)){
$sql_categoria = mysql_query(“SELECT * FROM portfolio_categoria WHERE id_categoria = “.$row[‘id_categoria’].” LIMIT 1”);
$categoria = mysql_fetch_array($sql_categoria);

echo ’


  • '. $categoria['titulo_categoria'] .'

    '.$row['titulo_portfolio'].'

    ‘.$row[‘descricao_portfolio’].’

  • ';

    $cont++;
    }

    }
    ?>[/code]

    Já não sei mais o que fazer pra resolver essa questão… Fico no aguardo de uma ajudinha!

    Muito obrigado a todos!

    Abraços!

    Valeu pela dica amigo… Mas não quero gastar $$$ no momento…