Ola pessoal, gostaria de saber o que há de errado nesse meu método.
publicArrayList<Integer>ListarCPF(){try{conn=this.getConexao();PreparedStatementstmt=conn.prepareStatement("SELECT CPF_CNPJ FROM FRENTE ORDER BY CHAVE ");// executa um selectResultSetrs=stmt.executeQuery();ResultSetMetaDatarsmd=rs.getMetaData();// itera no ResultSetintn=0;while(rs.next()){// transforma os cpf em número inteirosn=Integer.parseInt(rs.getString(1));// adiciona em cada posição do array o cpf// de acordo com a posição da chaveListaCPF.add(n);}for(inti=0;i<ListaCPF.size();i++){System.out.println(ListaCPF.get(i));}rs.close();stmt.close();conn.close();}catch(SQLExceptionsqlex){sqlex.printStackTrace();}catch(NumberFormatExceptione){e.printStackTrace();}returnListaCPF;}
Stringtexto=rs.getString(1);intcpf=0;if(texto!=null&&!"".equals(texto){
texto=texto.replaceAll("\.|-",""); //retira pontos e traçoscpf=Integer.parseInt(texto);
}
Se bem que acho que você deveria manter números mesmo pois há cpfs com zeros na frente, assim como o meu
EuclidesFilizola
amigos
não há traços nem pontos, nem barras
estão todos juntos , exemplo: cpf: [telefone removido]…
e… questão de int e long… tbm não é …
dpois q eu utilizei o trim… ocorreu o seguinte erro.
publicArrayList<Long>ListarCPF(){try{conn=this.getConexao();PreparedStatementstmt=conn.prepareStatement("SELECT CPF_CNPJ FROM FRENTE ORDER BY CHAVE ");// executa um selectResultSetrs=stmt.executeQuery();ResultSetMetaDatarsmd=rs.getMetaData();// itera no ResultSetwhile(rs.next()){// transforma os cpf em número inteirosif(!"".equals(rs.getString(1).trim())){Longn=Long.parseLong(rs.getString(1).trim());ListaCPF.add(n);}// adiciona em cada posição do array o cpf// de acordo com a posição da chave}for(inti=0;i<ListaCPF.size();i++){System.out.println(ListaCPF.get(i));}rs.close();stmt.close();conn.close();}catch(SQLExceptionsqlex){sqlex.printStackTrace();}catch(NumberFormatExceptione){e.printStackTrace();}returnListaCPF;}
Ola pessoal, gostaria de saber o que há de errado nesse meu método.
publicArrayList<Integer>ListarCPF(){try{conn=this.getConexao();PreparedStatementstmt=conn.prepareStatement("SELECT CPF_CNPJ FROM FRENTE ORDER BY CHAVE ");// executa um selectResultSetrs=stmt.executeQuery();ResultSetMetaDatarsmd=rs.getMetaData();// itera no ResultSetintn=0;while(rs.next()){// transforma os cpf em número inteirosn=Integer.parseInt(rs.getString(1));// adiciona em cada posição do array o cpf// de acordo com a posição da chaveListaCPF.add(n);}for(inti=0;i<ListaCPF.size();i++){System.out.println(ListaCPF.get(i));}rs.close();stmt.close();conn.close();}catch(SQLExceptionsqlex){sqlex.printStackTrace();}catch(NumberFormatExceptione){e.printStackTrace();}returnListaCPF;}