Problemas vraptor 3

5 respostas
Douglas.Aqa

Salve galera

a alguns dias atras fiquei curioso sobre o assunto vraptor, e fiquei bem imprecionado com a proposta da frame, então baixei todo o material que diz respeito a ultima vesao, mas nao tenho conseguido nenhum sucesso, todos os projetos exemplos que achei inclusive o oficial da problemas, nao acho que uma frame famosa como esta daria tanto pau, então logo chego a conclusão que estou fazendo alguma coisa errada, peco por favor a orientaçao para conseguir avaliar a frame.

5 Respostas

Rafael_Guerreiro

Quais são os problemas que estão acontecendo?

Você colocou todos os jars (da pasta mandatory e da spring ou guice ou pico)?

Você colocou o filtro do VRaptor no WEB-INF?

Lucas_Cavalcanti

Douglas, como você fez pra rodar?

você usou o blank project?

Douglas.Aqa

Eu peguei os projetos que vem junto e fiz o import para o eclipse 3.7, os projetos ja estao com os jar´s necessarios pelo que pude observar. para rodar o blank cliquei com o botao direito do mouse e dei um run apontando para o tomcat (tenho jboss tambem) com este projeto chegou ate aparecer a tela esperada mas toda e qualquer alteraçao feita nao surtia efeito, como um projeto compilado com erro que pega o ultimo valido (uma simples alteraçao de do texto eu inclui mais alguns !!!)

Douglas.Aqa

Alguem sabe dizer porque no projeto mydvds o sistema nao consegue encontrar o arquivo hibernate.cfg.xml?

Lucas_Cavalcanti

algumas modificações precisam de um restart no servidor pra funcionar… mas se vc alterar o jsp geralmente não precisa.

a pasta onde o hibernate.cfg.xml está é uma source folder?

Criado 19 de março de 2012
Ultima resposta 19 de mar. de 2012
Respostas 5
Participantes 3