Olá, estou com um grande problema que eu não consigo resolver, primeiramente gostaria de saber se tem alguem de joinville que acessa o forum no qual eu poderia estar tentando mostrar o código, caso contrário vou tentar explicar.
peguei um sistema pronto desenvolvido em Java+Struts+EJB+JBOSS+Mysql, até ai sem problema, a rotina funciona ± assim:
o cara acessa o form, vai ter la o ClasseAction.java e ClasseForm.java, eles são responsaveis por interagir com o JSP, o Action chama o command, no qual é um metodo execute que chama a rotina que eu quero dentro de um session esse session por sua vez chama um helper que faz as validações necessárias, preenche as coleções e tudo mais, esse helper chama um Util que faz a pesquisa no banco e alimenta o EJB.
no meu caso eu tenho o BoletoVO, que por sua vez tem o código do PagamentoVO, que tem a DividaVO, a DividaVO tem o PessoaVO.
excplicando:
BoletoVO tem um getPagamentoVO que por sua vez tem um getDividaVO, que tem um getPessoaVO.
quando faço uma pesquisa de boletos pagos por exemplo, ele procura todas as situações pagas e alimenta um BoletoVO que é jogado pra uma lista, no DAOMysql eu aliemento assim:
BoletoBancarioEJB ejb = (BoletoBancarioEJB) bean;
ejb.setBoletoBancarioUID(new Integer(rs.getInt(1)));
ejb.setPagamentoUID(new Integer(rs.getInt(2))); //estou alimentando o UID do PagamentoVO para quando
eu pegar o .getPagamentoVO já trazer a dívida.
ejb.setNumeroDocumento(rs.getString(3));
.
.
.
e assim por diante, ele faz tudo certinho… agora depois de umas 2, 3 horas (nunca tem um tempo certo) que o jboss está startado é como se ele se perdesse alguma referência entre o PagamentoVO e o DividaVO,
primeiro ele nao acessa mais o DAOMysql ou seja… nao faz mais o codigo ali de cima…
na primeiras vezes, quando eu alimento o PagamentoVO, ele alimenta a DividaVO e quando dou um getDividaVO ele pega a divida certa, porém depois desse tempo ele alimenta o DividaVO com o código do PagamentoVO, dai a bagunça toda.
perguntas:
- pode ser no código isso? pois senão não funcionaria na primeira vez
- pode ser no jboss? como faço pra verificar?
- tem alguma opção para ZERAR, dar um REFRESH em tudo sem tirar o sistema do ar?
- alguma opção no xdoclet?
- alguém de joinville pelo amor de Deus que conheça isso tudo e que esteja afim de dar uma olhada no problema? quem sabe até negociamos uma caixa de cerveja… (
muito obrigado