[color=“blue”]Oi pessoal !!! Estou tendo um problema bem chatinho com o DreamWeaver, eu tinha a versão 2003 mais instalei a 2004 e estou tendo o mesmo problema. :shock:
Quando tento configurar o Banco de dados mysql nele pelo menu Aplication da direita e clicko em “test” ele diz que a classe não existe, assim: class not found org/git/mm/mysql/Driver.
Ja peguei o Conector/J no site do mysql mais não sei o que fazer com ele… onde eu boto pra que o driver do mysql funcione no DreamWeaver ? :roll:
O Dreamweaver costumava vir com uma JRE embutida para estes fins. Então, tente colocar o .jar no diretório DREAMWEAVER_HOME/JVM/lib/ext, reinicie o DW e tente novamente.
[color=“blue”]Oi pessoal !!! Valeu pelas dicas pessoal mais ainda não deu certo… o DreaWeaver realmente tem uma JVM própria como o Daniel disse mais colocar o conector la não adiantou.
Acho que o Umlauf ta certo, ainda não criei um projeto com o Web-Inf, vou criar pra testar e se der certo eu dou um toque mais mesmo assim obrigado. :idea: