Probleminha com o OMONDO UML

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Este plugin de modelagem UML realmente parece ser realmente muito bom, mais estou tendo um probleminha bem chato com ele.

Quando eu vou criar um atributo de uma classe so aparecem os métodos mas os atributos mesmo não aparecem na classe… só aparece no código gerado. Alguem sabe qual deve ser o problema ? :?

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]

Isso vc pode configurar nas preferences… Provavelmente está configurado para só mostrar atributos públicos… E estes geralmente serão privados, por isso não aparecem!!!

Fallow

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Mais eu não entendo… realmente só os atributos públicos são listados na classe. O problema maior é que mesmo selecionando os outros tipos como Private nas Preferencias do Eclipse de qualquer maneira não aparecem esses atributos. :!:

No Poseidon UML por exemplo, aparecem listados atributos de qualquer tipo… inclusive Private e Protected com uns sinais antes do atributo. Isto é um bug do OMONDO ? :?

Valeu pessoal !!!
Skyblue[/color]

se é um bug eu nao sei, mas me parece mais logico desta forma, pois o diagrama de classes é para se ter uma visao dos valores de entrada e saida de uma classe e sua relacao com as demais…

os methodos privates nao devem estar no UML pois foram criados pelo programador para organizar o codigo dentro da mesma… :wink:

E aí Maximiliano, heheh Blz!!!

A configuração do prefernce só é válida para as novas classes as antigas vc clica com o direito e entra em preferences direto!!!

Espero ter ajudado!!!