Procedures no ACCESS

Bom dia, estou com um grande problema aqui na empresa.
Usamos, para um dos sistemas, o banco ACCESS e, não sei se foi troca de versão, as procs não aparecem mais em lugar algum mas o aplicativo consegue acessá-las. O problema é que eu preciso ver o código das procs e eu não as encontro.
Não conheço muito de ACCESS porque sempre trabalhei com SQL e estou perdidinha.
Alguém pode me ajudar ???

Obrigada!

Que tal usar um banco de dados?

abandone isso ai, Access não funciona direito.

Até gostaria muito de abandonar mas para isso preciso dos códigos para poder migrar.
É uma procedure infeliz que não estou encontrando a chave do join que ela faz e ninguém aqui sabe me informar qual é a regra que ela usa.
De qualquer forma agradeço a orientação.

O MySQL tem ferramenta que migra os dados de Access, mas as rotinas não. Eu usei algumas vezes e migrou sem problemas, tudo na base do Next, Next, Finish.

O pessoal aí deve estar usando Access porque ainda não corrompeu os dados… no dia que isso acontecer aí você pode falar: “não falei que tinha que mudar isso!” :slight_smile:

Sim, realmente migra e realmente está sendo usado o access para fazer as consultas, o problema é que eu não consigo visualizar as procedures que o sistema está acessando. Não sei se foi mudança de versão de um access para o outro porque eu ainda não trabalhava aqui quando ouve essa mudança mas o problema é que preciso consultar o código das procedures e não as encontro em lugar nenhum.
O alicativo consegue acessar mas quando eu abro o banco não encontro as procedures.
Em todos os lugares que pesquisei informam que as procedures ficam em Consultas mas elas não estão lá.
Queria saber se alguém sabe como posso encontrá-las.