Bem, eu quero fazer com que a casa virada de hora, 1:00, 2:00 e etc…
O servidor execute uma persistencia no banco, toda virada de hora ele pegar e inserir um registro de log no banco… como posso fazer isso?
Processamento agendado
7 Respostas
Estuda threads…
e o método wait()…
Se o seu servidor for baseado em Linux vc pode estar usando o Cron para agendar algum programa para estar executando isso:
Olá
A forma mais simples que achei para executar algo de tempo em tempo foi usando a classe TimerTask
Olá, threads uma boa solução.
Valeu !!!
O meu grande problema é que estou usando jsp, e não sei como tratar theads em jsp… eu quero fazer esse processamento agendado em um servidor web
Não sei se os senhores conhecem os jogos meteorus e ryudragon, no caso do meteorus vc administra um planeta, e de uma em uma hora o servidor vai e renova os recursos que vc tem para investir no seu planeta, a cada virada de hora o servidor vê quantos geradores de recurso vc tem e disponibiliza os recursos…
Bem isso é para mostrar o que quero fazer, quero fazer um jogo desses, e para isso o servidor tem que de uma em uma hora fazer o processamento dos recursos dos jogadores…
Agora senhores como é que posso fazer isso usando JSP? o problema de theads é que não sei como ativar uma tread no servidor verificando essa virada de hora