Alguém tem exemplos de processamento assíncrono? pois estou penando aqui na especificação, como todo mundo sabe ela não e muito didática! ou pelo menos uma explicação simples de como ela funciona, preciso só de uma direção pra seguir.
Obrigado Brother, mas teria algo especificamente a Servlets e Jsp, esse pega muito no EJB, e que eu vou fazer a prova em algumas semanas, e ainda to calibrando neste tópico.
Ah… me esqueci do servlet 3.0.
Bom que vc encontrou.
[]s
FernandoFranzini
No JEE atual vc tem 3 opções:
1- Asynchronous Servlet.
2- EJB Asynchrounous methods.
3- MessageDriven Bean.
Procure livros e materias sobre eles…
Alergictoeng
Valeu pela atenção tveronezi
FernandoFranzini eu com certeza vou seguir sua dica! na proxima semana faço a prova pra WEB DEV EE6, agora pra proxima certtificação EJB EE 6 vou precisar do 2- EJB Asynchrounous methods e 3- MessageDriven Bean. ? ou só um dos dois?
Ai sim conseguir entender como as coisas funcionam(salvo algumas dúvidas) … agora vou ver a Especificação pois como todo mundo sabe ela não é didática …
L
lsouza13
Beleza.
Vc vai fazer Web Component 6?
Depois que fizer, avisa como foi, e faça comentários sobre a prova.
Abraços
Alergictoeng
Vou fazer a prova próxima semana (22/03 se não acontecer como na prova anterior que o local foi descredenciado e tive que remarcar) … Se tudo der certinho no sábado tô postando as impressões sobre a prova com certeza