Alguém sabe qual o procedimento para obter certificação da SUN.
Eu cheguei a me cadastrar no site, coloquei meu endereço e um monte de coisa lá…entretanto, não apareceu nenhum boleto pra mim pagar, ou alguma conta bancária pra despositar o dinheiro do voucher…como é procedimento disso? Eles mandam na minha casa um boleto. Tenho que ir até eles?
No site da sun não achei informação sobre isso…
Achei tb um centro prometric perto de casa, depois de achar uma forma de pagar a SUN, eu levo o comprovante até o centro prometric?
Abraços a todos e obrigado
Rodrigo
RESOLVIDO O PROBLEMAS PERGUNTADO ACIMA…PARA QUE TODOS POSSAM TIRAR A MESMA DUVIDA QUE EU TINHA…VAI ABAIXO A EXPLICAÇÃO PASSO A PASSO DE COMO OBTER A CERTIFICAÇÃO DA SUN:
Para adquirir é simples:
Acesse http://www.sun.com.br/edu, no tópico "Procurar por tipo de Produto" clique em "Certificações";
Identifique a certificação que você deseja obter com base em seus objetivos profissionais e de desenvolvimento pessoais;
Preencha corretamente o formulário e assegure que todos os campos estejam corretos;
Clique em "Confirmar e enviar pedido";
Aguarde o recebimento do boleto bancário, em até 15 dias úteis, no endereço de email cadastrado no formulário de compra;
Após a confirmação do pagamento, os vouchers serão enviados via email para o endereço cadastrado no formulário de compra.
Em seu email chegará o número do voucher e também a data de validade exata. O Voucher NÃO é emitido via correio. Ele chegará no E-MAIL que foi cadastrado no ato da compra.
Se for necessário o uso do retake, utilize o mesmo código que agendou a primeira prova, pois estes códigos são reconhecidos no site da Prometric.
Para utilizar o retake, o candidato deverá aguardar 72 horas para agendar o segundo exame gratuito e pelo menos 14 dias úteis para realizá-lo a contar da data do primeiro exame.
Caso o candidato não compareça ao primeiro exame, perderá o direito à segunda tentativa.
Quando já tiver o código de voucher, segue o site da Prometric para realizar seu cadastro, agendar e escolher o local onde fará a sua prova.
http://www.register.prometric.com/Index.asp
PS: Evite agendar sua prova muito próximo da validade do voucher para não correr o risco de perder o mesmo.
Reforço que, tanto a primeira tentativa como o retake, devem ser utilizados até a validade estipulada no produto.
Cada código de voucher é único e possui uma data de validade.
Infelizmente, os vouchers não são prorrogáveis ou reembolsáveis.