Olá pessoal…
Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de eu pegar uma relação dos processos em execução do windows, ou melhor ainda… se existe algum pacote, classe ou qq coisa parecida que me permita interagir com o sistema operacional…
Obrigado.