GUJ / Assuntos Gerais / Topico Procura - se Java Teco 9 de agosto de 2004 6 respostas A AngelPJ 9 de agosto de 2004 Galera eu to procurando o java teco ele falou que taria aki depois de 10 dias e já passssssssou … eu naum vou prometer nenhum pontim no avatar pq naum tenho o “poder” do matheus rs … Beijos JavaTeco apareça sua casa está limoinha para vc voltar rs Angel Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 6 Respostas F FelipePJ 9 de ago. de 2004 vai ver occoreu algum imprevisto e ele demorou mais lah… ou sei lah hehehhee espera mais um pouco q ele aparece… J Juliano_CarnielPJ 9 de ago. de 2004 bah… acho que ele nem acessa a internet.,… mandei uns mails para ele entrar em contato e ele nada de aparecer nem deu as cara por aqui =/ que pena… se alguem tiver news dele manda ele entrar em contato com o pessoal aqui… abraço! cya! J JavaTecoPJ 10 de ago. de 2004 Voltei pessoal… Estava viajando um pouco… Mas agora vou estar mas presente… É isso ae… J jeveauxPJ 10 de ago. de 2004 Oi gente, mas não é que ele está vivo mesmo… :):):) heheh T+ D darkseidPJ 11 de ago. de 2004 Aleluia!!! quem eh vivo sempre aparece hauhauah e ai JavaTeco, como tao os preparativos pro conexaojava?! J JavaTecoPJ 11 de ago. de 2004 “darkseid”:Aleluia!!! quem eh vivo sempre aparece hauhauah e ai JavaTeco, como tao os preparativos pro conexaojava?! Kara… nem vai dar pra mim ir… vou começar a trabalhar… Criado 9 de agosto de 2004 Ultima resposta 11 de ago. de 2004 Respostas 6 Participantes 6 Topicos relacionados Componente de forum 4 respostas Consultar CPF pelo nome na Receita Federal 5 respostas Pegadinhas que se fazem com os pobres estagiários 62 respostas [Resolvido] Como comparar Strings em C? 6 respostas Converter pixels para centímetros 9 respostas Alura O que são algoritmos e lógica de programação e como aprender? Entenda o que são algoritmos e lógica de programação e qual é a importância desses conceitos para começar a programar Fiap Graduacao em Tecnologia — FIAP Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software e mais