Aí galera, não sou machista, desculpe como alguns irão interpretar a mensagem, e não querendo transformar o guj numa agência de encontros (existe isso?), cadê a mulherada que programa em Java?! Será que só eu penso nessas coisas aqui é? Precisamos dar continuidade a linhagem dos javeiros!!! Será que terei que trair minha raça?! (peraí, minha raça de [color=“orange”]javeiro[/color], hein? não vai pensar besteira…)
Sei que a primeira jura que Deus lançou sobre os conhecedores de informática não permitiria tal coisa… mas mesmo assim não desistirei!!!
Poxa. Aqui tem bastante javanesas. Tem a Bani, que é uma das coordenadoras, tem a Armitage, a Camila, … Mas elas realmente participam beeeeeeeem pouquinho.
Daniel_Quirino_Olive
Tá, louds. Não precisa se assanhar todo aqui no GUJ. Calma.
Mas, poxa. Bem que eu desconfiava, ainda mais depois daquele dia em que você quase se jogou no colo do Carlos, na Vienna Delicatessen
cv1
Sinistro esse papo, hein louds?
edit: perae, cade o post do louds!?
Daniel_Quirino_Olive
Poxa, louds!!! Por que apagou a mensagem?!?!? :evil:
brlima
ihhhhhh… ihhhhhhh… ihhhhhhhhhh :twisted:
neofito
Que que é isso!!! Não sabia que no guj tinha essas coisas tb… :!:
Tô fora!!!
Armitage
Opa!!! Eu tô aqui… de fato escrevo pouquissimo… mas fazer o que… ando enrolada pacas! Todavia sempre que posso apareço nos encontros ;oP
Aí galera, não sou machista, desculpe como alguns irão interpretar a mensagem, e não querendo transformar o guj numa agência de encontros (existe isso?), cadê a mulherada que programa em Java?! Será que só eu penso nessas coisas aqui é? Precisamos dar continuidade a linhagem dos javeiros!!! Será que terei que trair minha raça?! (peraí, minha raça de [color=“orange”]javeiro[/color], hein? não vai pensar besteira…)
Sei que a primeira jura que Deus lançou sobre os conhecedores de informática não permitiria tal coisa… mas mesmo assim não desistirei!!!
tomará q o meu estudo de java não me deixa com uma cabecinha dessas…
essa foi para
neofito
caramba, viu… poxa, eu achei que com um tópico tão bem bolado e um avatar (é isso né?) que é uma foto de um cara tão charmoso, ia chover de “javanesas” aos gritos, loucas e histéricas por um contato comigu… mas só responde macho!!! Err, é… bem, nem todos… Louds?
Fora isso… uma respostasinha feminina, vai… uma só?
Mas tudo na vida tem um lado ruim… e um lado [color=“orange”]bom[/color]. Obrigado pela resposta Armitage. Agora vi que nem só de cuecas se faz um guj! E a propósito, vc tem messenger?
Ha!
danieldestro
Caraca, o cara tá a perigo.
Tente estes: www.amigosvirtuais.com.br ou www.parperfeito.com.br
Este é o melhor e mais engraçado!
Estórias impagáveis!
hauhauaahauahauahauahau
É… tô falando… vc’s me zoaram :roll:
vc’s me pagam!
Ironlynx
Pow aqui na rio tem a Aeroporto e a 4X4…(Casas de relaxameto físico e mental-mais físico q mental heheh)
Se achar o link posto pra vc neófito…
danieldestro
Já tentou casas de swing?
hahahahahahaha
neofito
“Ironlynx”:
Pow aqui na rio tem a Aeroporto e a 4X4…(Casas de relaxameto físico e mental-mais físico q mental heheh)
Se achar o link posto pra vc neófito… :D
Pô, chega!
Vc’s sabem que é tudo brincadeira, né galera…
Desculpem qualquer coisa… :evil:
Armitage
“neófito”:
caramba, viu… poxa, eu achei que com um tópico tão bem bolado e um avatar (é isso né?) que é uma foto de um cara tão charmoso, ia chover de “javanesas” aos gritos, loucas e histéricas por um contato comigu… mas só responde macho!!! Err, é… bem, nem todos… Louds?
risos
Desculpa mais este post foi um pouco demais pra mim… o que é isso versão Gujeira do Fica Comigo??? Ou do Xaveco?!
Armitage
“neófito”:
Pô, chega!
Vc’s sabem que é tudo brincadeira, né galera…
Desculpem qualquer coisa… :evil:
Como dizem os meninos da minha sala Chorou Parou!
neofito
“Armitage”:
“neófito”:
risos
Desculpa mais este post foi um pouco demais pra mim… o que é isso versão Gujeira do Fica Comigo??? Ou do Xaveco?!
Galera, já pedi desculpas… era tudo zoeira, pô! A gente tem que brincar um pouquinho na vida tb, não é? Não quis ofender nem constranger ninguém…
Daniel_Quirino_Olive
Bom, este post rendeu a saída do armário do nosso colega louds. Que ele seja feliz!!
danieldestro
Ao menos eu me divertí à beça.
neofito
…
neofito
E ahe galera…
Tá vendo?! Todo mundo deu rizada, se divertiram, ninguém foi zoado (é, fora eu e o pobre do louds) e… (nunca achei que chegaria a tanto) o tópico que eu iniciei, até agora, atingiu a marca de respeitáveis 24 respostas e 164 visualizações!!!
Isso prova a minha teoria de que um programador java não é feito apenas de horas de trabalho, estudo e muito café, mas tb de [color=“orange”]besteiras inúteis[/color] como as que presenciei hoje à tarde!!!
V
Vegetto
Que isso… 24 é um número muito estranho… já resolvi isso, agora são 25
danieldestro
pls, troque seu avatar… hahhahahahahahaha
neofito
Que isso… 24 é um número muito estranho… já resolvi isso, agora são 25
Ufa!!! Tinha me esquecido desse detalhe… Obrigado Vegetto, vc foi um dos únicos que não me zoou nesse tópico. Valeu! 8)
Jair_Rillo_Junior
APOIADO!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Umlauf
Agora entendi tudo…A Armitage falou que iria levar uma amiga no Atari e de repente apareceu com o Louds. O Louds é a sua ‘amiga’, Armitage?
Armitage
Putz! Confesso que eu fiquei surpresa com esta revelação… eu ia com uma amiga mesmo mas ela acabou desistindo sendo assim acabei indo com o Louds… mais agora começo a me questionar sobre cada gesto dele… e sei la… em um dos ultimos encontros do GUJ que fui ele estava quase deitando no colo do Daniel (vide foto) então começo achar que fui mesmo com uma amiga hauhauhahuauh
louds
“Daniel Quirino Oliveira”:
“louds”:
Aiii!!! Eu sirvo para você, bem?!?!?!?
Tá, louds. Não precisa se assanhar todo aqui no GUJ. Calma.
Mas, poxa. Bem que eu desconfiava, ainda mais depois daquele dia em que você quase se jogou no colo do Carlos, na Vienna Delicatessen ;)
É o mal da liberdade de escolha, temos de aceitas a diferença e a individualidade de cada pessoa. Espero não escontrar discriminação aqui no guj em vista que sempre fui bem tratado.
Quanto ao cv, a parada é entre nós dois, não se intrometa, ok? :twisted:
E ha quem pode me defender neste forum!
Daniel_Quirino_Olive
Ahhh. De fato, Andréia. Acho que, pelo fato de ele não ter conseguido nada com o Carlos na noite anterior, ele tentou atirar para o meu lado. Argh!!! Poxa, devia ter desconfiado que aquela atitude era bem estranha, ainda mais em um ambiente como o Hooter’s.
Armitage
Isso é verdade!!! Diante de tantas garotas usando shots minusculos e com digamos decotes nada discretos ele “cair” em cima de você já era um indicio de que algo estranho estava por vir.
Daniel_Quirino_Olive
Aliás, quando faremos o GUJ@Hooters-2?
cv1
Armitage, foi apelacao sair mostrando evidencias sem motivo algum… mas ateh aih, eu nao tenho nada a ver com isso, e opcoes sexuais, sejam quais forem, tem que ser respeitadas e compreendidas, desde que nao sejam forcadas em ninguem (e tambem nem com flores, caixas de bombons ou outros presentes caros, antes que alguem venha estragar a conversa :D).
Mas o que eu realmente queria comentar sobre essa foto eh: puta merda, eu jah tenho cara de maneh, mas nessa aih a coisa ta feia! :lol:
PS: pra quem nao sabe quem sou eu, o idiota com cara de bebado e sorriso cepacol à direita sou eu. Urgh.
Daniel_Quirino_Olive
“cv”:
Armitage, foi apelacao sair mostrando evidencias sem motivo algum… mas ateh aih, eu nao tenho nada a ver com isso, e opcoes sexuais, sejam quais forem, tem que ser respeitadas e compreendidas, desde que nao sejam forcadas em ninguem (e tambem nem com flores, caixas de bombons ou outros presentes caros, antes que alguem venha estragar a conversa :D).
Mas o que eu realmente queria comentar sobre essa foto eh: puta merda, eu jah tenho cara de maneh, mas nessa aih a coisa ta feia! :lol:
PS: pra quem nao sabe quem sou eu, o idiota com cara de bebado e sorriso cepacol à direita sou eu. Urgh.
Huh?! Aquele que parece o Harry Potter?
danieldestro
Isso, aquele que quase capotou o carro com 4 pessoas dentro!
Armitage
“cv”:
Desculpa cv, mas provas as vezes são necessarias… mas da proxima vez edito a foto deixo só o que comprova o fato em questão ;oP
neofito
Então galera, espero que vc’s realmente façam esse “GUJ@Hooters-2”, pq o do sábado passado eu perdi pq deu um probleminha e eu não entrei na net na quinta e sexta. E nunca fui num evento (ou sei lá o que que vc’s chamam essas reuniões) de Java e seria interessante conhecer outros programadores Java.
Agora, quanto ao CV, é o da frente( com cara de bêbado) ou o do cavanhaque Dom Quixote? :lol:
Daniel_Quirino_Olive
Legenda da foto (da esq. para dir.):
Louds, EU, wbsouza, blackfire, CV.
cv1
Com cara, nao, apenas bebado. Ja que eh pra insinuar pelo menos fala a verdade
O Black_Fire eh o de cavanhaque, tambem bebado, mas com uma cara ligeiramente menos panaca que a minha :lol:
neofito
Com cara, nao, apenas bebado. Ja que eh pra insinuar pelo menos fala a verdade
O Black_Fire eh o de cavanhaque, tambem bebado, mas com uma cara ligeiramente menos panaca que a minha :lol:
Segundo os esclarecimentos do Daniel Quirino e CV, deixa eu ver se entendi…
O Louds é o deitadinho no colo do… … hã… ha! do Daniel Quirino!!! E, hã, o menos comprometido (pela foto) é o wbsouza. Logo ao lado então temos o também bebado e de cavanhaque blackfire. E por fim, menos bebado e com cara mais panaca, CV!
Isso? :turn-l:
Daniel_Quirino_Olive
Errr… Hmmm… isso.
cv1
Eu acho que esse negocio de Java nao dah dinheiro… a gente tinha era que montar um reality show soh pro GUJ. Todo o pessoal da moderacao, vivendo numa casa onde a internet funciona a 0,2kbps em uma rede compartilhada. e todo mundo tem que colaborar se quiiser manter o GUJ em peh.
brlima
Então galera, espero que vc’s realmente façam esse “GUJ@Hooters-2”, pq o do sábado passado eu perdi pq deu um probleminha e eu não entrei na net na quinta e sexta. E nunca fui num evento (ou sei lá o que que vc’s chamam essas reuniões) de Java e seria interessante conhecer outros programadores Java.
Agora, quanto ao CV, é o da frente( com cara de bêbado) ou o do cavanhaque Dom Quixote? :lol:
Oba!!! GUJ@hooters-2 !!! Show Quero ir!!!
louds
Voce vai? Juro que sento no seu colo para a foto, ok?
Daniel_Quirino_Olive
Não vou mais!
Hempx
virou baixaria isso aqui já…
pega leve…
“Daniel Quirino Oliveira”:
Legenda da foto (da esq. para dir.):
Louds, EU, wbsouza, blackfire, CV.
mhuaeuheahuae… vcs são feios pra cacete… mhuaeuhaeuhaeuae :lol: :lol: :lol:
cv1
E cade a sua foto, Hempx? A gente tambem quer dar risada!
V
Vegetto
Vixi… o cara aí gosta de reparar em homens… que isso…
Eu não curto, mas não tenho nada contra… cada um na sua…
eu concordo com o CV e acho que preconceito não esta com nada
se você quiser eu te passo a foto de uns amigos bonitões que eu tenho…
eiuahuiheauiheiaheuia
Ironlynx
Vegetto, isso ficou meio esquisito…
Hempx
Vixi… o cara aí gosta de reparar em homens… que isso…
Eu não curto, mas não tenho nada contra… cada um na sua…
eu concordo com o CV e acho que preconceito não esta com nada
se você quiser eu te passo a foto de uns amigos bonitões que eu tenho…
eiuahuiheauiheiaheuia
vei fica esperto… todo homem é feio… não existi homem bonito…
to zuando a galera aki… agora vc vem querer fala de mais acabou se incriminando…
muheauheahemuhaeuhea :lol: :lol: :lol: