Procura-se profissionais com fluência em inglês

Pessoal,

A empresa que eu trabalho esta com um programa de recrutamento pesado na intenção de contratar profissionais com inglês fluente.

A empresa esta se globalizando e por isso existe a carência em obter bons profissionais com inglês fluente para serem seus representantes perante seus clientes globais.

O programa de recrutamento gratifica os funcionários que indicam profissionais lhes pagando uma quantia em $$.

Vou colocar uma oportunidade que existe urgente. Daquelas que provavelmente devem até fazer entrevista por telefone.

Veja bem… Não sou do RH. Sou apenas um funcionário comum da empresa que trabalha com desenvolvimento também.

O Mantú trabalha aqui também…

Ah … não falei a empresa. www.cpmbraxis.com

Segue descrição para a vaga:

Profissionais fluentes na língua inglesa, com experiência em BPEL, WSPS, Java, SQL, Oracle, OWB, ETL e conhecimento em Progress (desejável) para atuar na área de Global Clients, em nossas unidades de Salvador ou São Paulo.

Devo acrescentar que trabalho aqui a mais de 2 anos e não tenho o que reclamar quanto a ambiente, oportunidades e condições de trabalho que a empresa oferece.

Quem por acaso se interessar nesta vaga, me envie seu curriculo que imediatamente estarei enviando para o RH. E se por acaso dermos sorte (eu e vc), você estará de emprego novo, e eu com um bonus … posso até pagar um almoço … huahauhaua

Mandar o cv em inglês para marcio.alves@cpmbraxis.com

Abraço,

É algo que na certa vai ser normal logo em muitas empresas, o perfil é amplo não diz para que responsabilidade:

Programador
Analista de Negocio
Arquiteto
Etc…