Procurando Auxílio de um Programador

Olá pessoal, bom dia.

Sou estudante de pós graduação e não programo absolutamente nada. Acho que possuo uma lógica legal e por isso estou tentando me “alfabetizar” em alguma linguagem. Alguns de meus professores me sugeriram Java e decidi entrar neste fórum.

Sugeri uma solução, para resolver o problema que o meu trabalho encara. Mas, embora a lógica da solução seja interessante, do ponto de vista teórico, a execução dela está longe de se tornar uma realidade pois não programo.

Então queria perguntar se algum programador daqui, toparia o desafio de montar o programa para mim. Evidentemente, combinaríamos a remuneração ou mesmo uma troca, pois dou aulas de Física, Matemática e Química, para nivel médio. Com ele pronto, terminaria esta etapa de meu trabalho da pós e poderia ir em frente para as outras.

Se alguém topar me ajudar ou tiver interesse em me ajudar, por favor, peço que entre em contato.

Agradeço aos senhores administradores e moderadores deste fórum.

geotecx@gmail.com

Manda mp sobre o que você precisa para mim que a gente conversa melhor :slight_smile:

Olá, o que você esta estudando na pós graduação ?

[quote=geotecx]Sou estudante de pós graduação e não programo absolutamente nada. Acho que possuo uma lógica legal e por isso estou tentando me “alfabetizar” em alguma linguagem. Alguns de meus professores me sugeriram Java e decidi entrar neste fórum.
[/quote]