Procurando

galera to procurando uma pessoa para fazer parceria num site de busca, falta apenas uma ferramenta basica de busca em determinado diretorio,
se tiverem interesse add eu ai
magno_repinoski@hotmail.com

Eu fiz esse algoritmo :razz:

não entendi ratinho ?

eu tenho essa ferramenta, mas implementei ela pra uma aplicação desktop aqui da empresa

masi então veio olha so, os sites de buscas usam uma spider automatica e tals certo? esssa spider busca as tags no net e joga num banco de dados, onde a busca acessa o banco de dados e fornece o resultado da pesquisa sobre a palavra.
então eu tenho uma ferramenta similar a da spider do google, ela não joga os resultados no banco de dados, tem que colocar la manualmente, mais então ao inves de jogar no banco de dados eu quero colcoar eles numa pasta “x” e essa ferramenta que eu preciso de busca, é para acessar essa pasta “x” para fornecer os detalhes.
Então ta afim de se juntar na parada.
Lembra que os custos de um site de busca é host e fapesp e mais nada, ou seja 30 reais por ano de fapesp e 30 por mes de host. ou seja nada para o retorno que pode trazer, e como lhe disse, a parte que falta pra quem conhece bem é moleza. pois a mais dificil me matei aki e consegui :stuck_out_tongue:
então oque acha ?
abraço

entre em contato por mail comigo, ai agente ve melhor isso ok ?

po me manda seu hotmail ai ou messenger que acho que é mais facil !
ou adiciona eu ai !
abraços

Estou desenvolvendo um site e estou procurando por esta ferramenta para alimentar meu banco de dados com as informações dos sites que eu buscar.
Sua aplicação tem esse funcionalidade?