Procurar Estágio

4 respostas
williamdasflores

Boa Noite Galera!!

Gostaria da opinião de vocês. Estou no ultimo ano de Ciência da Computação, porém nunca trabalhei com desenvolvimento.
Ultimamente venho estudando Java por que me identifiquei, e gostaria de saber se eu já consigo alguma vaga de estágio ou trainee.
Eu conheço JavaSE e O.O, e atualmente estou estudando JSP e Servlets.
Com esses conhecimento eu já estou apto a concorrer vagas de estágios ou trainees? Ou preciso de mais bagagem?
Por favor opinem

Obs: Procurei tópicos semelhante a esse e não encontrei, por isso resolvi postar.

4 Respostas

renatorudolf

Da uma olhada:

getAdicted

williamdasflores:
Boa Noite Galera!!

Gostaria da opinião de vocês. Estou no ultimo ano de Ciência da Computação, porém nunca trabalhei com desenvolvimento.
Ultimamente venho estudando Java por que me identifiquei, e gostaria de saber se eu já consigo alguma vaga de estágio ou trainee.
Eu conheço JavaSE e O.O, e atualmente estou estudando JSP e Servlets.
Com esses conhecimento eu já estou apto a concorrer vagas de estágios ou trainees? Ou preciso de mais bagagem?
Por favor opinem

Obs: Procurei tópicos semelhante a esse e não encontrei, por isso resolvi postar.

Boa noite,

Sim, você já conseguirá um posto dentro de uma empresa, quanto ao nível, tome cuidado, empresas mal administradas e de fundo de quintal poderão lhe oferecer um cargo de Estagiário, trabalhando como Trainee ou Junior, portanto, fique atento.

Quando eu entrei empresa que estou no momento, eu me candidatei à vaga de Estagiário, entretanto, as tarefas atribuídas à mim eram de responsabilidade de Trainne e Junior.

Críticas à parte, eu penso que conhecimento é importante, mas cada vez mais as empresas querem seu quadro de funcionários formado de acordo com o perfil da corporação, isso exíge uma mão de obra iniciante.

[]'s

bsmachado

Olá.
Segue esse link http://www.tudolink.com/empregos nele você vai achar emails das empresas de todos os ramos…

L

www.portaldevagas.com
@portaldevagas

Criado 15 de julho de 2011
Ultima resposta 18 de jul. de 2011
Respostas 4
Participantes 5