williamdasflores:
Boa Noite Galera!!
Gostaria da opinião de vocês. Estou no ultimo ano de Ciência da Computação, porém nunca trabalhei com desenvolvimento.
Ultimamente venho estudando Java por que me identifiquei, e gostaria de saber se eu já consigo alguma vaga de estágio ou trainee.
Eu conheço JavaSE e O.O, e atualmente estou estudando JSP e Servlets.
Com esses conhecimento eu já estou apto a concorrer vagas de estágios ou trainees? Ou preciso de mais bagagem?
Por favor opinem
Obs: Procurei tópicos semelhante a esse e não encontrei, por isso resolvi postar.
Boa noite,
Sim, você já conseguirá um posto dentro de uma empresa, quanto ao nível, tome cuidado, empresas mal administradas e de fundo de quintal poderão lhe oferecer um cargo de Estagiário, trabalhando como Trainee ou Junior, portanto, fique atento.
Quando eu entrei empresa que estou no momento, eu me candidatei à vaga de Estagiário, entretanto, as tarefas atribuídas à mim eram de responsabilidade de Trainne e Junior.
Críticas à parte, eu penso que conhecimento é importante, mas cada vez mais as empresas querem seu quadro de funcionários formado de acordo com o perfil da corporação, isso exíge uma mão de obra iniciante.
[]'s