Procuro co-founder -- startup

Sei que é um fórum de java(haja coragem pra usar isso em 2011) e estou no Brasil(assalariados), mas vamos lá:

É uma webapp, vai levar tempo(~6 meses+?) e eu tenho CERTEZA do mercado dela, só precisamos desenvolver. Ao terminar é meio claro que tanto eu quanto você estaremos bem mais ricos do você estaria trabalhando em qualquer lugar aqui no Brasil. Minha idéia é lançar o MVP(minimum value product) de open beta e dar apply no Ycombinator em 2012, é CERTEZA também que passamos.

Só que o problema é o seguinte, eu quero só UM outro co-founder, estou oferecendo 45% equity e você precisa ter isso(eu também tenho o perfil, nada como esperar o mesmo de você no mínimo):

• Ser o famoso jack of all trades, master of none(ou talvez… all).
  • Ótimo conhecimento de web em geral, entender de rails ou node.js(socket.io).
  • NoSQL.
  • Bons conhecimentos de ciência da computação em geral.
  • Saber se virar em tudo, aprender rápido, não ser fresco.
  • Inglês fluente (passaremos 3 meses lá no vale comendo cup noodles, ok?).
  • Querer ser dono de um negócio.
  • Ser a pessoa mais determinada que conhece :slight_smile:

Diferencial:

• Cappuccino web framework.

Salário: 0. Sua chance de largar de ser peão.

Pode entrar em contato por PM.

Pode mandar o plano de negócios?
Outra coisa, vc é desenvolvedor e quer outro desenvolvedor? Pq não um cara de negócios? Vocês vão cuidar da parte técnica E da administração?

o cara rotula que pra programar Java tem que ter coragem, e ainda rotula que aqui no Brasil só tem assalariado…cada uma

vem com um negócio que não tem retorno inicial, querendo um peão pra programar que nem um retardado.

#not

É difícil dizer hoje em dia que tem a bala de prata e ela realmente acertar. Ganhar grana com software é muito mais uma questão de injeção que de qualidade… Sem essa arrogância criada à base de filmes de sucesso. #vailáfilho